28 de mar. de 2011

Dieta Coletiva 13a edição!!!

Sim meus caros amigos! Chegamos a marca dos 13, número da sorte para muita gente, mas em relação a nossa Blogagem Coletiva da Dieta Coletiva, ao menos para mim, eu diria que é um número de extrema luta, garra e porque não, de conquista!!! Falo isso porque perdi mais medidas e também mais quilos.
Hoje contabilizei 4.500g bem pesadas e exterminadas! Mas mais que isso: ganhei em centímetros pois, finalmente, entrei naquela calça 38 que à tempos não conseguia vestir! hahahahaha Claro que ela não ficou larga nem caíndo. Ainda falta um pouco para entrar com folga, mas o zíper já fechou! Uhu! Pois bem, relatando o que fiz para isso, confesso que não tenho nenhum segredo para contar. Aliás, a fórmula para emagrecer e se manter saudável é simples: comer bem, com porções reduzidas, fazer escolhas inteligentes, pouco calóricas e saudáveis, fazer exercícios ao menos 30 minutos TODOS OS DIAS, dormir bem e beber no mínimos 2 litros de água diariamente!
E funciona realmente!  Vou continuar fazendo isso mesmo porque minha meta ideal ainda não foi atingida...falta pouco e acredito que vou chegar lá antes do que imagino!

Quem quiser saber mais sobre dicas e sugestões sobre essa blogagem coletiva, 
onde várias blogueiras já vitoriosas e outras que estão como eu, na luta, postam coisas muito interessantes sobre o tema!
Beijos
Pin It Now!

10 comentários:

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

PARABÉNS!
Passar para o manequim 38 é como o primeiro sutiã: a gente nunca esquece!
bjs

Liliane de Paula disse...

Manequim 38? Faz tempo que não entro em 38. Eu malho demais e como de menos. Parabéns, Lola.

Leticia disse...

Sabe Lola,
Que o sono é uma coisa muito louca... vivemos nessa correria e achamos que matar 1 h por dia não é nada... mas dá uma diferença absurda!
Vejo que as minhas enxaquecas estão bem melhores dormindo 1 hora a mais... estou tentando deitar um pouco antes e acordar um pouco depois... faz 2 meses que não tenho uma crise! Sobre o peso, também acho que dá diferença sim!
Em relação à água, estou tranquila, mas brigando com o marido, porque ele descobriu que tá com cálculo no rim... como já teve a dor aguda, não quer nem morrendo sentir de novo!
Ahhhh! Deixei um recado no blog avisando as demais blogueiras q vc furou comigo e com a Fá! kkkk
Beijos!
lelê

Unknown disse...

Parabéns Lola, por entrar no 38.
É isso aí de semana em semana a gente chega lá,
Beijos.

Dani disse...

Parabéns!!!
E muita motivação para continuar na luta!
Beijos

Fernanda Reali disse...

Parabéns, Lolinhaaaaa!!!
Beijooooo

Isabela Figueiredo disse...

Parabéns, parabéns e parabéns !!! Eu nem imagino a felicidade que deve ser entrar numa calça 38...
Beijinhos,

Drika - Adriana Ribeiro disse...

Parabéns mesmo! Continue assim, pq com tua força vc vai longe!
bjux

@Drika_Ribeiro

http://gavetinhasdadri.blogspot.com

Giuliana: disse...

Parabéns, coração! =)

Calça 38? Que luxoooo! Acho que não usarei uma 38 na vida, até porque, mesmo com o peso "ideal" minha estrutura óssea é larga, então fico no 40. ;o) Mas sem problemas!

Beijos

A FADA DAS AGULHAS disse...

Parabéns Lolinha!Somos duas no 38 agora..ebaaaa!!!..rs

Simone Souza