15 de mar. de 2011

Agora vai!!

Pessoas lindas e amigas, que me seguem, que me visitam e que sabem da minha saga pela futura reforma no meu apê novo....FINALMENTE VAMOS COMEÇAR! Uhu!
Sábado nos encontramos com a arquiteta que irá realizar o projeto para o apartamento. Nos encontramos lá mesmo onde ela pode verificar de perto e ao vivo a minha futura morada! Mas antes de lhes contar sobre nosso encontro, que aliás adorei, vou mostrar-lhes uma coisa que aconteceu e que me deixou mega-blaster-super nervosa. Meu apartamento foi entregue bem no começo de Dezembro, onde na ocasião da vistoria para a futura entrega das chaves, estava tudo ok. Pois bem, mas a coisa era APARENTEMENTE bem. Digo isso porque, dia desses, meu marido voltou lá no mesmo para pegar panfletos e as chaves do depósito que nos foi concedido e eis que ele se deparou com um pequeno...desastre!!! Deixamos os registros de água dos banheiros todos abertos, no qual não imaginei que algo pudesse acontecer por conta disso, já que o apartamento é bem novo né? Que nada!!! Ledo engano!!!
Meu banheiro quase completamente "faxinado"!!! rs

A pressão da água que vem da caixa d'água de um prédio deve ter vindo tão forte em algum dia desses, que acabou soltando o caninho que liga a caixa de descarga do vaso sanitário no mesmo. Na verdade, ele já devia estar solto, sendo super mal colocado!!! Isso ficou vazando no banheiro da minha suite sei lá por quanto tempo!!! Logicamente que, apesar do mesmo ter um ralo grande no chão, ele não deu conta da vazão da água e a danada acabou infiltrando no batente da porta.
Isso resultou em um mofo grande nas paredes de fora do banheiro e apodrecimento da madeira do batente da porta!! 
Nem preciso contar que fiquei puta ao me deparar com esse problema! Além disso, o chão estava todo sujo, quase manchado! Tive que fazer uma mega faxina para não prejudicar também o piso! Ou seja, a reunião com a arquiteta no Sábado foi mais que providencial, pois estou doida para começar logo a obra e acabar de vez com esses aborrecimentos! Falando agora da parte boa, a arquiteta é uma graça! E tem idéias muito parecidas com as minhas. Inclusive ela me convenceu a fazer apenas dois ambientes na sala, aproveitando mais o espaço. Ela irá fazer o projeto e quando ficar pronto faço questão de compartilhá-lo aqui! Outra coisa legal que ocorreu é que, com essas idéias de reforma e decoração, aonde eu vou, fico babando em coisas bonitas. A noite, demos um pulo num restaurante bem legal e me encantei por uma árvore!
Me encantei com essa árvore decorativa e a iluminação!!!

Na verdade, além dela ser linda, a iluminação feita para realçá-la era maravilhosa, e foi o que mais gostei!!! Tudo estou tirando fotos e guardando.

E vou lhes contar, essa parte é a mais gostosa! rsrsrsrs

Beijos
Pin It Now!

11 comentários:

Iara disse...

Amiga linda, se tem alguém que merece, esse alguém é você, uma casa linda, uma decoração linda, tudo perfeito.
Sabes que torço muito por ti, mesmo de longe, envio meus pensamentos positivos pra que tudo certo o mais rápido possível.
Mas me responde uma coisa.
A árvore vais plantas onde?
Na sala? kkkkk
Te adoro minha flor

Lúcia Soares disse...

Lola, estou nesse processo, de arrumação, mas de um Ap usado, o que é bem pior de arrumar!
Olha com cuidado esse mofo do quarto, não seria o caso de pedir uma vistoria à construtora? Foi muito estrago para um vazamento, melhor pedir uma inspeção, eles são responsáveis por isso, indiretamente.
Não tenho ninguém me orientando (grna curta, pois farei a reforma da minha casa também, assim que passar para esse AP) então é muito mais difícil, pois sou leiga e absolutamente sem ideias!
Ms vamos nos sair bem, nós duas e nossas casas abençoadas.
Bj

Lia e Vi disse...

Lola, que bom que vc vai poder fazer tudo do seu jeito, aff ninguém merece o jeito que essas construtoras trabalham, tudo feito daquele jeito... não duvido mesmo que foi mal colocado...

Tô doidinha prá ver o projeténho, rssr

Bjus 1000

Roberta Mello disse...

Eita Lola, que doideira essa da agua!! Putz, merdita!! Mas concordo, a parte mais gostosa é ficar olhando tudo e achando que vai ficar perfeito na casa nova!! Beijocasss

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Que coisa boa! Aproveita bem esta fase de reforma! E tudo vai se acertar, não te preocupa!
bjs

A FADA DAS AGULHAS disse...

Que droga amiga!Acabou te dando um trabalhão né?E o pior que mofou.Mais tudo vai ficar bem bonito,agora que a obra vai começar tudo se acerta.
Boa Sorte!

Beijooo

Neli Rodrigues disse...

Construir, reformar são coisas bem legais, a gente vê coisas lindas por todo canto. E nos blogs então, são tantas ideias boas. Apreoveite e curta bem essa fase do seu apto.
Bjs♥

Calma que estou com pressa! disse...

i Lola-
oh delicia - agora vai-
adorei a planta do teu apto-
agora estas coisas chatas - a gente sempre pensa que só acontece coma gente - mas cada vez mais os serviços estã deixando a desejar- ainda bem que inundou todo apto - brincando de polyana -
bj
lu

Giuliana: disse...

Oi Lola,

Que felicidade, heim? Em breve estará no apartamento novo, lindo e todo decorado. =)

Imagino o quanto essa fase não seja gostosa, pois é a aproximação da conclusão, né? E acho que todo mundo fica meio eufórico, tirando fotos, pesquisando. Mas é bom, porque você tem embasamento para discutir e definir com a arquiteta.

Beijos

Liliane de Paula disse...

Lola, sua foto lá nos meus seguidores não permite que eu entre no seu blog. Aliás, não aparece o nome do seu blog. Achei vc(de novo) pq vi em outros comentários.
Comprei meu apto já usado. Acho assustador e trabalhoso comprar apto na planta.
Torço para que não haja novo vazamento.
Não lhe perco mais de vista, ok?

Anônimo disse...

PQP! Que raiva, hein?!

Mas pense: podia ser pior... e nesse caso, ter infiltrado pra outro apto e vc ter que pagar a conta do reparo dele... por essas coisas eu detesto apto.

kkkk...Amiga, também acho que meu baby tem xoooota! rsrsrs... será que intuição de mãe conta? rsrs

Beijoca, titia Loca! Quer dizer, Lola!