7 de fev. de 2011

Dieta Coletiva - 6a edição!!

Essa semana realmente pude comprovar que se a gente fizer a coisa certa, sem desculpas, sem fugidinhas ou escapadelas, sem devaneios, o objetivo começa a ser alcançado! Sim, meus queridos e queridas! Consegui perder 2 quilos e deixar minhas roupas um pouco mais folgadas! Estou feliz que nem criança em parque de diversões! rs
Além de seguir corretamente uma alimentação mais saudável, onde bebi muita água, consumi bem menos refrigerante ligth, me joguei nas saladas e não comi doces, resolvi aumentar em mais uma hora do meu dia o meu tempo de exercícios físicos. 
Não, eu não fiquei viciada em academia e não estou fazendo duas horas seguidas de esteira. Estou fazendo como muitos personal trainers indicam aos seus clientes: fracionar exercícios. Pela manhã, logo cedinho, pois acordo todo dia às 6hs, vou para minha academia do prédio e corro na esteira, ando um pouco na bicicleta ergométrica e faço algumas séries de exercícios com pesos. Mas eu tenho uma amiga que é minha vizinha de apartamento, sendo uma pessoa muito querida e que está precisando diminuír alguns centímetros do quadril também. Essa minha amiga tem um filho pequeno e não tem tempo para fazer exercícios durante o dia. Mas no final da tarde, quando seu marido volta do trabalho, ela teria ao menos um tempo para fazê-los. Então, como boa amiga que sou, me ofereci para lhe fazer companhia na academia, porque, convenhamos, fazer exercícios sem alguém para nos incentivar e conversar é chato pra caramba!
Assim, acabei fazendo ginástica duas vezes ao dia: pela manhã, como já fazia a muito tempo e no final da tarde! O resultado? Cintura mais fina, pernas mais torneadas e ponteiro da balança descendo! Uhu! Perco mais calorias, fazendo dessa forma, fracionando em duas partes a ginástica, e também não corro o risco de ter lesões, pois não canso demais o corpo e a musculatura, já que o resto do dia serve como descanso.

Estou feliz demais! 
E também fico feliz em falar para todo mundo que pretende seguir um plano como o nosso, com conselhos, dicas e depoimentos, que não é conversa fiada não! Dá certo mesmo gente!
 Vocês podem conferir isso, não apenas com esse meu post, mas também dando uma olhada no pessoal que faz parte dessa animada Blogagem  no Blog "Dieta Coletiva"!
Pin It Now!

18 comentários:

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Ai Lola queria ser tua vizinha poruqe até agora nadica de exercício físico pra mim, mas vou começar, semana que vem! KKKKK
Bjs

Roberta Mello disse...

A verdade Lola Bia gemula, é que a gente vai mesmo adquirindo um pensamento magro, dispensando as coisas gordurosas e sabendo balancear!! Parabéns, tá valendo o esforço!!! Beijocassss

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Parabéns, Lola!
coisa boa! Eu acho que só vou poder voltar ao meu ritmo em março depois que as meninas já estiverem em aulas.
bjs

Luciana Kotaka disse...

Oi Lola, parabéns!!! Temos que persistir mesmo pois os resultados logo se apresentam. Eu vou adorar receber seus textos, se quiser enviar um para colocar semanalmente, será um prazer. Bjks

Lola Flor ou Mariana disse...

Oi Flor! Bom dia! Escrevo para agradecer os votos de feliz aniversário! Fiquei muito contente! Obrigada pelo carinho. Toda felicidade do mundo pra você.
Beijos, Lola.

Giuliana: disse...

Lola,

Que legal, no quesito exercícios físicos, eu preciso pegar mais firme. Ainda não consegui retornar, $ anda meio curto, mas tenho que ter mais força de vontade para fazer no mínimo uma caminhada durante a semana.

Parabéns pelos resultados. =]

Beijos.

Leticia disse...

Lola
Eu fracionava, agora não consigo mais... estou só fazendo 3x por semana, duas de ballet e uma de academia. Estamos brigando para conseguir um dia a mais... mas ainda não consegui (não consigo deixar a terapia, né?)...
No seu prédio tem academia?? Eu preciso sair, não tem academia no meu... assim seria mais fácil.
Beijos
lelê

Cissa Branco disse...

Lola,

Queria ser sua vizinha, pois estou com uma preguiça enorme de fazer exercícios sozinha. Marido disse que é para eu ir de bicicleta para o trabalho, daí eu me exaltei com a sugestão de pedalar sob um sol de 40º graus na moleira e sugeri que ele fosse visitar a santa mão dele, rs, é claro que perdi a companhia de vez.
Parabéns pela conquista, é bom saber que se fizermos tudo certinho o negócio anda.
Beijos

Kelly Kobor Dias disse...

Faz um bem danado adotar atitudes saudáveis né? E nem dói, só falta mesmo começar. beijos

A FADA DAS AGULHAS disse...

Que bom Lola,e logo logo vc vai estar em forma.O que vale a pena é ver que estamos tendo ótimos resultados né?
Beijo minha querida!

Simone Souza

Luzia Lira Pedagoga disse...

Lola,
vim apenas agradecer a atenção e informação sobre o produto dos cabelos. Obrigada e beijim. Luzia

Lia e Vi disse...

Literalmente :
"Corra Lola, corra...rsrssr

Vai ficar saradona, rsrsr

Parabéns lindona !!

E quem tem uma vizinha Lola, não fica gordinha não...

Bjus 1000

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Lola!
Queria ter uma vizinha igual a você!
Assim a preguiça e as desculpas para não sair de casa e me exercitar acabariam rssss.
Beijos

Patrícia Gomes disse...

Ah frô, eu já perdi medidas, ams peso não, mas tô feliz tb, porque estou conseguindo levar adiante o que me propus, mesmo ainda estando sem exercício físico, por conta de algumas restrições e pq ainda escorrego no beber água. ;o(

mas chego lá, assim como tu. ;oD

Parabéens e xerinhos!
Paty

Calma que estou com pressa! disse...

oi Lola! tb acredito e muito na reeducação alimentar - é o que dá mais certo - não aquelas doideiras de regimes que tem que só comer tal coisa ...
a tua está corretissima- assim a gente chea lá - com saúde
bj
lu

Fernanda Reali disse...

Estou me rasgando de inveja! Nunca conseguiria fazer ginástica todos os dias e muito menos duas vezes ao dia. NUNCA! Estou com inveja roxa, preta, cinza, verde, azul, enfim inveja brabaaaaa!

Marilda Basso Medina disse...

aiii to nessa luta tbem essa semana mudei td mas nada ponteirinhos nem se mexeram acho que grudaram aqui paixão , xôooo quero não, vai vendo se não vou conseguir não é mesmo ???? vou voltar p dizer q minhas roupas tbem estaõ folgadas, kkk

Joana disse...

Olá! Concordo plenamenete com você. Dieta não aceita desaforo. Inventei de fazer a dieta da proteina. Pois bem, se eu saio 3 dias da dieta, aprece que perdi tempo: recobro tudo que alcancei.
Mas não desisto não. Ontem reiniciei ela e vou fazer direitinhjo.
Estou seguindo seu blog, já ri demais ao lê-lo.
Beijos e bom final de semana!
Joana (Jô)
blog: joartflores.blogspot.com