26 de jan. de 2011

Vamos ajudar quem precisa!!!

Atualizado dia 27 - jan

Pessoal, uma grande amiga nossa, seguidora e blogueira, está precisando demais de toda a nossa ajuda. Ela foi uma das inúmeras vítimas das chuvas que ainda estão ocorrendo aqui em São Paulo, e que lavou a Zona Leste nesse final-de-semana.
Essa foi uma imagem tirada por um amigo da Ingrid no momento do seu resgate, onde podemos ver a violência das águas na sua rua.
Estou falando da Ingrid Silverol, dona do blog "A Ingrid quer Falar" e que teve sua casa invadida pelas águas da última enchente na cidade, destruíndo tudo! 
Vejam como ficou a casa dela depois da enchente.
Segundo relato da própria Ingrid, só deu tempo dela agarrar seus filhos, o gato e o cachorro, e sair de casa, deixando a água suja e a lama destruír tudo, inclusive seu atelier de trabalho.
Ela está praticamente sem nada, tanto para ela quanto para a sua família. Falei com a Ingrid pelo telefone, hoje mesmo, e ela está bem, na medida do possível, mas sua perna terá que ser imobilizada porque ela a machucou na correria da fuga das águas! Por isso, ela está precisando de absolutamente tudo, desde roupa-de-cama e alimentos até dinheiro para poder reconstruír sua vida. Eu anotei a conta poupança dela e também tenho seu telefone residencial e seu celular. Se alguém quiser fazer uma doação em dinheiro, basta solicitar para mim pelo twitter  ou pelo meu e-mail o número de sua conta poupança na Caixa Ecônomica Federal. Se alguém preferir mandar doações como roupas, objetos e alimentos, podem entrar em contato direto com ela, no tel.: (011) 7681 5252 (celular).

Fernanda Reali também divulgou informações sobre a tragédia da Ingrid em seu BLOG, cujas fotos que postei aqui são do mesmo.


Paty @dona_amelia também fala sobre o problema que nossa amiga está enfrentando em seu BLOG.
A Ingrid tem dois filhos, uma mocinha de 16 anos e um menino de 11 anos de idade. Como eu falei, ela está precisando de absolutamente tudo!

Quem puder envie:  

Toalhas de banho, lençóis, cobertas, material escolar, material de trabalho (tudo de artesanato), material para a casa (tinta, etc), panelas, pratos, talheres, mesas, cadeiras.

ROUPAS
A filha dela tem 16 anos, veste 36 e calça 37;
O filho tem 11 anos de idade, veste tamanho 12 e calça 35;
A Ingrid veste tamanho 46 e calça 36;

Se preferir, falem com a própria Ingrid e combinem com ela, anotando também o seu endereço!
Os telefones são:


fixo (11) 2528-1460
celular (11) 7681-5252

O pouco para você pode ser muito para quem precisa!
Obrigada!
Pin It Now!

8 comentários:

Fernanda Reali disse...

Isso aó, Lola! Se a pesssoa doar R$ 5,00, Ingrid já poderá comprar um sabão em pó para lavar toda a lama que ficou nas roupas. De grão em grão...

Beijooo

Unknown disse...

Manda pra mim por DM no tuiter a conta da Ingrid da Caixa por favor.

Regina Laura disse...

Oi Lola, também estou nessa corrente pra ajudar a Ingrid.
Falei com ela a pouco por telefone, já fiz uma contribuição e espero poder ajudar mais com o tempo, já que a situação dela certamente não vai se restabelecer de um dia para o outro.
Fiz um post direcionando também para o seu blog e o da Fernanda Reali, ta?
Beijão

Leticia disse...

Amiga,
Apoiadissimo!!! Passando por aqui só pra deixar a minha solidariedade!
Beijos
lelê

Euza disse...

Lola adorei seu blog, entrei no enta também. Queria ficar mais um pouquinho nos trinta, mas fazer o que né? Estou com você devemos ajudar todos neste momento tão difícil. bj
Euza (Espelho da alma)

Euza disse...

Lola adorei seu blog, entrei no enta também. Queria ficar mais um pouquinho nos trinta, mas fazer o que né? Estou com você devemos ajudar todos neste momento tão difícil. bj
Euza (Espelho da alma)

Claudiene Finotti disse...

Oi Lola!

Apoiadíssimo!

Consegui depositar ontem, e muita gente tbém pode ajudar, como a Fernanda falou, mesmo que com 5 reais, pq já dá prá comprar um sabão prá lavar as roupas e a casa.

Não esperem alguém fazer, faça, e faça logo!

Bjos, querida!

Clau

Mylla Galvão disse...

Lola,
manda o número da conta pelo meu email: milene_galvao_13@hotmail.com

Tb estou firme nessa corrente para ajudar a Ingrid!

bjo