22 de jan. de 2011

Hoje faz 9 anos que minha vida se tornou mais completa!

Hoje é sábado, dia de Blogagem Coletiva de Esmaltes ROSA e eu já tinha até preparado um post sobre isso, já que estou participando da mesma. Mas hoje também é um dia muito especial para mim e eu não podia deixar de me referir a ele, aqui no meu blog. Por isso, deixei a postagem do esmalte para amanhã, ok? Mesmo assim, a foto da cor que escolhi está lá, no Blog da Fernanda Reali para vocês conferirem!

Pois é...quando eu achava que a felicidade já tinha entrado na minha casa, eis que me descubro grávida novamente! Dessa vez sem tratamentos, sem medicina interferindo, sem estress. Ele foi planejado sim, mas veio bem antes do que eu esperava, e, por isso, a felicidade só aumentou! O mais curioso é que, mesmo antes de qualquer exame comprobatório, já sabia que estava grávida, que era um outro menino e que se chamaria Rodrigo!
Ele é assim mesmo: típico aquariano, mestre das intuições, da visão longínqua, das almas mais superiores! Rodrigo já chegou chegando, numa manhã ensolarada do dia 22 de Janeiro de 2002, com esse ar de outro mundo! E ele pode ser superior, porque tem uma mente magnífica! Me assusta o tamanho de sua inteligência! Meu Rodrigo é assim...um astro que nasceu para brilhar imensamente.
Criativo até o último fio de cabelo. Desenha como ninguém, interpreta como ninguém, pensa longe como ninguém, mentaliza o futuro como ninguém! Sempre fomos muito apegados, não só por ser meu caçula, mas porque ele é amoroso mesmo! Nunca discorda de mim. Para ele, eu estou sempre certa, eu sou sempre a melhor, eu sou a mais bonita! Tem como não amar alguém assim??? rs
Até se tornou são paulino roxo por minha causa! hehehehe
Sua risada é contagiante e seu bom humor é tão grande quanto a sua doçura! 
Suas frases são as mais geniais: "Ser legal é caro"; "Não gosto de meninas. Meninas são nojentas. Eu gosto é de mulheres!"; "Mãe, por que você xingou a moça de vaca? Ela não é vaca, é uma pessoa!"; "Sabia que antes de nascer, a gente escolhe a família que quer morar? Da próxima vez, vou escolher você de novo mamãe, mas sem um irmão para me atrapalhar!" (detalhe: ele tinha só 4 anos e eu ainda nem tinha falado nada sobre ensinamentos espíritas, reencarnação e tals...); "Quando eu vou um super-herói, vou ter um monte de poderes, mas também vou ter fraquezas, porque ninguém é perfeito." 
Quando nasceu, temi por não saber dividir minha atenção com ele e com o irmão mais velho, mas me surpreendi, porque descobri que mãe não é capaz de dividir o amor que possuí com nenhum filho....na verdade, mãe multiplica esse amor, porque ele só me fez aumentar a quantidade dele no meu coração! Só de olhar para meu pequeno, minha alegria aumenta mais de um milhão de vezes!
Rodrigo é magro e ágil. Parece uma criança frágil, mas nunca o foi. Sempre saudável, sempre tolerante a dor, tanto que, quando ele reclama de algo, já me assusto, porque a coisa só pode ser grave! Ele é tão independente que já sinto a sua falta, prevendo o dia em que vai sair de casa, me beijar a testa, e ser livre, sem olhar para trás.
Ele tem meus olhos, meu nariz, meu corpo de quando eu era pequena....mas é infinitamente melhor que eu, porque ama os outros sem julgar, se arrepende sempre dos seus erros, chora sem vergonha de mostrar suas lágrimas, abraça e beija sem medir consequência alguma! 
Meu Rodrigo é assim....uma versão incrivelmente melhorada do que eu sou! 
Mas não é por isso que eu o amo. 
Ele é meu outro amor porque me mostra a cada dia que a vida pode ser sempre melhor, 
mais bonita e muito mais completa! 
Parabéns pelos seus 9 anos de vida....meu bebebebebebê! (esse é o NOSSO código, né Rô? hahahaha)
Pin It Now!

16 comentários:

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Querida:
parabéns ao teu Rodrigo, uma mistura de Pedrinho com Emília do Lobato, teu parente ilustre (adorei a frase sobre meninas).
Os filhos devem ser nossas versões melhoradas. E você e eu e várias outras mães somos afortunadas por isso.
Linda a sua família. Lindos os seus meninos.
Aproveita o dia! bjs

Carine Gimenez disse...

Menina tu só faz filho bonito e fofo? Me manda a receita!
Parabéns Rodrigo. Que Deus lhe cubra de bençãos diariamente.
Ah, Rodrigo, eu também acredito que a gente escolhe a família da gente antes de nascer.
Lola parabéns pelo belo trabalho com esses meninos lindos.
Beijo.

Roberta Mello disse...

Rodrigo, mais uma vez venho deixar aqui um enorme abraço de urso da tia!!! Muitas Felicidades e olha, meu filho eu chamo de bebeeee tb viu!! Segredinho tá??? Ele tb tem 9 anos rssss beijocas

David Ramos disse...

Mana minha linda, de novo eu te digo PARABENS por ser essa mãezona!
Vc fala dos filhos com boca cheia e lagrimas nos olhos ( eu sou assim tambem, se tiver que escrever e descrever meus filhos choro de emoção e felicidade)
Parabens para esse pequeno aquariano que vai ser um andarilho liberto e inteligente, alias ja me parece que o é!
Se segura mana, terá que lidar com a livberdade dele!


Beijos Super Mãe Lindaça!

FELIZ ANIVERSÁRIO RODRIGO

Tathy disse...

Nossa me emocionei demais!!!
Seu blog é um charme!
Parabéns para o Rodrigo.

Abraços,

www.tatianastefani.blogspot.com

Karina disse...

Lágrimas rolaram ao ler sua pequena homenagem ao seu filhote... Ele é lindo e fofo!
Parabéns duplo, para o aniversariante e para a mãezona!
Adorei as frases dele...rs ele é mto esperto e inteligente mesmo! Tem um jeito de ser independente e gostar de liberdade.
Bjos com carinho pros 2!
Karina

Neli Rodrigues disse...

Parabéns pro Rodrigo!!! E que linda declaração de amor...ele tem toooda razão ao dizer que antes de nascer escolhemos a família p/ a qual vamos fazer parte. Que espírito evoluído, outros chamam de crianças índigo.
Um gde beijo!

Unknown disse...

olá passando para te dar um oi e te dizer q la no meu blog tem um selino para vc !!

Lia e Vi disse...

Ai, que lindo !!
Emocionei aqui, por que acredita que quando eu era pequenina também disse que sempre escolheria a minha mãe prá ser minha mãe ? Uia coisa doida, rsrsrsr

Seu Rodrigo é lindo, e se é igual a mãe, vai ser espirituoso e delícia de conviver !!

Parabéns pro garoto e prá ti, afinal niver de filho é niver de mãe... e nunca mais esqueço desse dia, afinal amanhã é o meu, rsrsrs

Bjus 1000 nos dois !!

Giuliana: disse...

Lola,

Que filho, que mãe! =]

Me emociono sempre quando você escreve sobre sua família, mas quando escreve sobre seus filhos, não tem como não deixar que uma mãozinha aperte o coração, mas de forma bem gostosa. Leio e vejo minha mãe falando de nós. Incrível!

Parabéns ao pequeno grande Rodrigo, que tem uma espiritualidade nata e uma tiradas sensacionais. ;O)

Beijos aos dois.

Marcia disse...

Querida, teu pequeno é lindo demais (além de esperto, rsrsr).
Desejo toda a felicidade do mundo para ele, e um beijo imenso para vc. E parabéns aos dois, por fazerem parte dessa família tão linda.
Um lindo final de semana.

Fernanda Reali disse...

Parecidíssimos mesmo! Bom, equilibrou, já que Thiago parece com o pai fisicamente. Sabes que tenho dois filhos, mas não sou assim babona? Te invejo, porque eu não consigo ser assim. Sou meio madrasta, hehe.

beijooo

Raquel Martins disse...

Ah que lindo... como criança é tudo de bom! amo...

Parabéns para ele e muitas felicidades! O menino promete hehehe

Beijos

Ana Guarany disse...

Oi Lola!
Duas grandes alegrias: ter vc no meu Blog e ao vir agradecer encontrar um dos posts mais lindos que já li e vi aqui na "blogosfera", como dizem. Parabéns ao filhote, lindo, e muita saúde para ele. E parabéns à vc pela beleza com que expôs seu amor ao filho! Curta bastante pois passa tão rápido, o tempo, que se surpreenderá quando o vir adulto. Eu me surpreendo a cada dia com meu filho que fez, agora no dia 5, 31 anos! Felicidades para seu filhote e Bjs!

Patrícia Gomes disse...

Ai que tuuudo essa coisa de mãe babaona hem... kkkkkk
Mas não tem como ser diferente com os de Raça Superior mesmo, nós aquarianos somos tudibom e mais um bocado!!! kkkk

Felicidades pro Rô e que seus dons sejam sempre multiplicados! ;oD

Xerinhos, pros dois bonitos! ;oD
Paty

A FADA DAS AGULHAS disse...

Lola,seu filho é muitoooo parecido com vc amiga.Fico aqui lendo seu post e me emociono sempre.Lindas palavras,lindo amor de mãe e filho.

Felizzzz Aniversário Rô!

Beijoooo grande!

Simone Souza