16 de dez. de 2010

Papai Noel, eu quero....

Esse blog está em clima natalino desde o início do mês e, somente agora, percebi que ainda não fiz meus pedidos para o velhinho sacudo! Como ele vai colocar na minha botinha os itens da minha wishlist se eu nem escrevi, né não? Bom, mas como o bom velhinho é bem velhinho e já deve fazer tudo lentamente, para que pressa em escrever-lhe? Então, ainda dá tempo! Lá vai:
Querido Papai-Noel,
Aqui quem vos fala é uma mulher quarentona, mas que, por favor, tem a mente de uma criança e o corpinho de uma jovenzinha virgem (aham!), no qual necessita de alguns itens básicos para sua vida e que gostaria de recebê-los, porque não, nesse Natal. 
Eu queria, por favor, um porteiro para o meu prédio que falasse português, porque, a língua que o atual insiste em pronunciar não deve ser do planeta Terra, pois absolutamente nenhuma pessoa da espécie humana consegue entender. E é tão difícil, meu bom velhinho, pegar o interfone quando ele toca e ouvir uns grunhidos seguidos de "...favor....dona.....tarde.....porta" e no qual não deciframos a mensagem! 
Queria um vendedor que entendesse que NÃO é NÃO, que NÃO POSSO significa NÃO POSSO e que NÃO QUERO é NÃO QUERO mesmo, e que parasse te me perturbar de vez ao ouvir qualquer uma dessas palavras e frases!
Eu queria, caro Papai-Noel, uma sogra surda, muda e cega. Mas que fizesse xixi e cocô sozinha. Ela poderia até vir como brinde de alguma outra lembrancinha, mas teria que ser totalmente desintegrável. Se eu enjoar da mesma, que ela se auto-destruísse, mas sem sujar meu tapete, ok???
Também desejo um sofá branco de tecido que nunca, em hipótese alguma, sujasse ou exibisse qualquer sinal de manchas e envelhecimento. 
Falando em envelhecimento, o Senhor podería ser bonzinho e me presentear com uma pele novinha em folha, dessas de bunda de bebê. Ficaria eternamente agradecida!
Eu também queria que os Bancos realmente não tivessem filas, que os carros realmente parassem no sinal vermelho e que qualquer cobrança que eu recebesse fosse exatamente daquilo que realmente eu gasto!
Ah! Também gostaría de ganhar uma arcada dentária totalmente nova, mas com dentes que não necessitassem de fio-dental diário e que fossem totalmente resistentes a uma quantidade enorme de açúcar! Aliás, eu queria mesmo era muito, mas muita coisa doce para saborear, mas que nada disso me acrescentasse uma grama de calorias a mais na minha bunda do que um copo d'água!
E também queria pernas e virilhas sem pêlo algum e, se por ventura um nascesse, que qualquer coisa feita para arrancá-lo  fosse totalmente imune a dor! 
Também desejo uma menstruação só por ano, cabelos lisos que possam secar somente ao sol, a extinção da celulite e a moda da barriga flácida! 
Ah! E já ia me esquecendo do principal: eu queria um príncipe encantado, com corpo de surfista, rosto de ator hollywoodiano, humor de gay, cabeça de um Dalai Lama e com a carteira do Eike Batista. 
E, para que tudo se encaixesse perfeitamente na minha noite de Natal, que todos esses presentes fossem deixados num par de sapatos Laboutin!

Sem mais para o momento, agradeço antecipadamente a sua atenção!

Lola #ALOCKA
Pin It Now!

9 comentários:

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Lolita:
temos vários desejos em comum! Eu acrescentaria à lista noites bem dormidas, desaparecimento dos cabelos brancos e nada de TPM!
bjs!

Lola disse...

PESSOAL ATENÇÃO! Tem duas postagens com o mesmo título porque fiz uma "agada" na hora de editar as postagens e para não perdê-las ficou assim! Várias pessoas já comentaram sobre esse tema, mas os mesmos estão na "outra postagem" igual, com o mesmo título!

Comentem aqui à vontade ok?

E perdoem a véia. Foi um problema de UMIDADE....UMa IDADE avançada! kkkkk

Bjs

Emanuele disse...

amei seu presentes! seu principe então... kkkkkk
Mas a sogra como brinde c tá d sacanagem? ela tinha q ser feito aquelas sacolas modernas q qdo vc vê ela fica em mil pedacinhos hauhauhauhauhau
e que sapato lindo hein?
Papai Noel eu só quero uma busanfa nova pq essa além d gorda tá toda caída! kkkkkkk o resto ela vai me trazer hauhauhauau

beijos e seus posts são perfeitos!

Mahria disse...

"Também desejo uma menstruação só por ano, cabelos lisos que possam secar somente ao sol, a extinção da celulite e a moda da barriga flácida!"


De vários desejos que eu também pediria ao bom velhinho, esse foi o que mais me agradou rs


Bjs
Mah

Regina Laura disse...

Melhor wishlist ever!!!!!!
Lola, antes de mandar, já faz uma cópia e manda uma em meu nome?
Quem sabe né?
Se ele conseguir 1/3 desses ítens eu já estou feliz.,,kkkkk
Agora, fala sério, essa foto da Julia Roberts é montagem né?
Porque...vamcombiná...uma cerinha ali ía fazer a festa o_O
Beijão querida

Unknown disse...

Lola, adorei a cartinha. São pedidos justos e Papai Noel deveria atendê-los. Se eu fosse você pediria a esse Papai Noel aqui ó:

http://tiagiartesanato.blogspot.com/2010/12/papai-noel-saopaulino.html

Beijos,

Tati disse...

Lola figuríssima! Você divide seus presentes comigo? Tirando a sogra, que a minha é ótima, eu quero TODOS os seus presentes! Coitada da Julia Roberts, isso é foto que se publique? E como a indivídua sai de vestido sem manga com o SUVACO desse jeito? Valha-me Deus!
Amei. E quero minha parte num Laboutin também! kkkk
Beijos.

Unknown disse...

hahhaha estou rindo aqui com seu post hilária vc como sempre, espero que seja descoberta pelo Tudo Junto e Misturado hahah merece...
Assim como vc eu queria um sofá branco que nuncaaa sujasse, tanto que encapei o meu de pretooo agora ficou uma sala estilo puteiro chic classe A sabe? uma parede vermelho escuro tomate seco, tapete de zebra, sofás pretos ando pretejando tudo... hahaa e amei de paixão uma geladeira preta lançamento da brastemp... não dá pra viver o branco da Adriane Galisteu...( o ap dela é todoooo todoooo branco... )
Eu queria que minha sogra tb tivesse um chip prográmavel onde eu podia desligar a língua dela e os ouvidos,,, etaaa bixa inxerida....um dos motivos de eu ir morar tão longee de SP é por causa dela...
Queria tb uma pele novaaa efeito lifting ao acordar tudo bonito, esticadinho e sem manchas...
Eu desejo que Papai Noel me traga uma bolsa de Renew com soro pra tomar na veia e acordar megaaa jovem... se o finado Michael tomava anestesia pra dormir , pq eu não posso tomar renew na veia caracas????
E finalmente na outra vida nascer na Finlândia sim a Finlândia.. .onde o povo é todo loiro e de olho azul... quem sabe enconomizo nas idas ao salão pra retocar tintura loira e luzes que não acompanham o índice da inflação.. cada semana iventam algo e sobre o preço....

A FADA DAS AGULHAS disse...

Kkkkkkk..vc é demais amiga!
Estou aqui me divertindo com sua postagem,e olha que vou acrescentar mais um pedido nesses desejos tá?
Nada de TPM!

Um beijo minha querida!

Simone Souza