16 de dez. de 2010

Papai-Noel, eu quero....

Esse blog está em clima natalino desde o início do mês e, somente agora, percebi que ainda não fiz meus pedidos para o velhinho sacudo! Como ele vai colocar na minha botinha os itens da minha wishlist se eu nem escrevi, né não? Bom, mas como o bom velhinho é bem velhinho e já deve fazer tudo lentamente, para que pressa em escrever-lhe? Então, ainda dá tempo! Lá vai:
Querido Papai-Noel,
Aqui quem vos fala é uma mulher quarentona, mas que, por favor, tem a mente de uma criança e o corpinho de uma jovenzinha virgem (aham!), no qual necessita de alguns itens básicos para sua vida e que gostaria de recebê-los, porque não, nesse Natal. 
Eu queria, por favor, um porteiro para o meu prédio que falasse português, porque, a língua que o atual insiste em pronunciar não deve ser do planeta Terra, pois absolutamente nenhuma pessoa da espécie humana consegue entender. E é tão difícil, meu bom velhinho, pegar o interfone quando ele toca e ouvir uns grunhidos seguidos de "...favor....dona.....tarde.....porta" e no qual não deciframos a mensagem! 
Queria um vendedor que entendesse que NÃO é NÃO, que NÃO POSSO significa NÃO POSSO e que NÃO QUERO é NÃO QUERO mesmo, e que parasse te me perturbar de vez ao ouvir qualquer uma dessas palavras e frases!
Também desejo um sofá branco de tecido que nunca, em hipótese alguma, sujasse ou exibisse qualquer sinal de manchas e envelhecimento. 
Falando em envelhecimento, o Senhor podería ser bonzinho e me presentear com uma pele novinha em folha, dessas de bunda de bebê. Ficaria eternamente agradecida!
Eu também queria que os Bancos realmente não tivessem filas, que os carros realmente parassem no sinal vermelho e que qualquer cobrança que eu recebesse fosse exatamente daquilo que realmente eu gasto!
Ah! Também gostaría de ganhar uma arcada dentária totalmente nova, mas com dentes que não necessitassem de fio-dental diário e que fossem totalmente resistentes a uma quantidade enorme de açúcar! Aliás, eu queria mesmo era muito, mas muita coisa doce para saborear, mas que nada disso me acrescentasse uma grama de calorias a mais na minha bunda do que um copo d'água!
E também queria pernas e virilhas sem pêlo algum e, se por ventura um nascesse, que qualquer coisa feita para arrancá-lo  fosse totalmente imune a dor! 
Também desejo uma menstruação só por ano, cabelos lisos que possam secar somente ao sol, a extinção da celulite e a moda da barriga flácida! 
Ah! E já ia me esquecendo do principal: eu queria um príncipe encantado, com corpo de surfista, rosto de ator hollywoodiano, humor de gay, cabeça de um Dalai Lama e com a carteira do Eike Batista. 
E, para que tudo se encaixesse perfeitamente na minha noite de Natal, que todos esses presentes fossem deixados num par de sapatos Laboutin!


Sem mais para o momento, agradeço antecipadamente a sua atenção!


Lola #ALOCKA
Pin It Now!

12 comentários:

Lilah disse...

Se a lista der certo, favor mandar o endereço atualizado do Papai Noel...tô precisando conversar com ele!

Ingrid disse...

hehehehe....listinha básica amiga...tá perfeita...alguns itens ai tb vou colocar na minha....

bjs

Fernanda Reali disse...

Nada básica e muito necessária essa listinha!

Sou mais simples e peço só a pele nova, sem linhas, manchas e ruguinhas. Pele lisa e firme, ahhh, que saudades.

beijoooo

Marcia disse...

kkkk
Algum problema se eu copiar e colar na minha listinha?
Bjs

Bell disse...

Quero o endereço desse velhinho sacudo!!!!

Eu queroooooo...ha ha ha!

Beijos, raxei com a lista...

Dani Coelho disse...

Hahahaha
Também quero esses todos os ítens dessa listinha!!!
Aliás, quase todos, o príncipe encantado eu dispenso, já tenho o maridão, só ficaria com a parte da carteira do Eike Batista, rs.
Beijos!!!

Giuliana: disse...

Lola,

ALoka!! haha

Adorei os seus pedidos, espero que Papai Noel lhe dê todos.

Ah, uma pele lisinha como bumbum de bebê seria um bem danada à classe feminina...rs

Beijos

Roberta Mello disse...

ai Sis, tb quero tudo isso, to imitona??? Mas é que a gente é gemula!! beijocas lindona!!!

I.Medeiros disse...

Ai, menina! Eu quero esse corpinho de moça virgemmmm kkkk... não quero mais nada do papai noel por enquanto!
Otimo texto, tô adorando esta série natalina!
Bjo

Kelly Kobor Dias disse...

Menina adorei a ideia da sogra!!!!!!
Assim até eu começo a gostar do Natal rsrss
beijos

Andreia Lica disse...

#Alocka? kkkkkkkk
Vc foi uma boa moça este ano? Merece ganhar os presentinhos do velho Noel? Se ganhar eu tbm quero...pede em dobro vai...
Menos a parte da sogra, a minha é bem legal.

Bjos

Vero Kraemer disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
será que tu pode " estar rachando " os gifts comigo, cara nova amiga de infância???
Beijosssssssssssssssssssssssssss