9 de dez. de 2010

O clima de Natal continua!

Estou vendo vários blogs amigos, e a maioria está realmente em clima natalino, mudando até os templates com as cores dessa festa linda! E tal mudança na imagem não se atem somente aos blogs. Muitas blogueiras amigas estão compartilhando conosco a linda decoração natalina que fazem em suas casas! E vou contar a vocês: cada uma mais bonita que a outra! Entrando nessa onda de Natal e decoração, quero mostrar também como está minha casa desde o final de novembro! Sim! Estou arrumando tudo desde o dia 30!!! E a cada dia, acrescento uma coisinha aqui e outra ali! Bom, então vamos lá!
Essa é minha árvore:
Eu adoro o Natal porque me lembra criança e em especial a minha infância. Pensando nisso, meus enfeites de Natal são sempre bonecos e bichinhos, bem com clima de brincadeira infantil! Por isso sempre coloco personagens da Disney, bonequinhos de neve, ursinhos, etc...

Qualquer bichinho que me lembra coisa cute e criança, eu coloco na minha árvore de Natal! Mas também sou bastante eclética. Tudo que tenho e que acho lindo, penduro na árvore! Tenho esses sapatinhos da Holanda que meu marido trouxe de uma viagem, e coloquei-os para enfeitar meu Natal!
Assim como um "Divino Espírito Santo" em miniatura, que ganhei de lembrancinha de uma cerimônia de Crisma no qual fui convidada!
Claro que, embaixo da minha árvore de Natal, não poderia faltar o dono da festa! Então, meu menino Jesus já está aí, nos abençoando de braços abertos desde já! Assim como sua família santa!

E para receber as pessoas em minha casa, nada melhor que o bom velhinho dando-lhes as boas-vindas né?
E NAS DUAS PORTAS! hahahaha

Ainda falta um monte de coisas que quero colocar, mas por enquanto, é o que tem pra hoje! kkkkkk
Pin It Now!

15 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

oi lola-
pô posar a receita do cup cake -doroo
adorei teus enfeites - mas o que mais me chamou a atenção foi o snow globe - lindoooo de viver - nunca tinha visto assim - paixonei
e os enfeites nas portas - não tem como negar que e Natal mesmo-
bj
lu

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Lola,sua árvore está linda,eu também adoro enfeitar minha casa,fica uma clima gostoso não é?

Parabéns pelo bom gosto querida!
Um beijo!

Simone Souza

Anônimo disse...

Sua árvore tá linda demais! Me animei!!! beijo e Feliz Natal!
Ivelise

Roberta Mello disse...

Lola bionica, tudo tao fofo, to me sentindo uma péssima mae e dona de casa pois nao arrumei nada rsss, mas é que nunca passo o Natal na minha cidade, passo praticamente toda época das festas longe de casa, e por isso vou ficando com preguiça de arrumar....Parabéns pelo seu capricho e vc, fina como eu adoro, falou uma coisa que esqueci de dizer, a da meleca, quem nao faz??? só nao admitem!!! Beijocass kkk

Patricia Daltro disse...

Ficou muito show! Adorei essa idéia de colocar tudo que é cute e fofo na árvore!
Dá uma representação afetiva muito maior do que apenas meros enfeites.
Aqui em casa ainda não montamos a árvore, mas temos uma tradição, meio promessa, que sempre compramos um enfeite novo, escolhido pelo filhotinho.

Claudiene Finotti disse...

Oi Lola!

Que lindinhos seus enfeites!
Eu, como vou passar Natal viajando, longe de família e tudo mais, nem enfeitei a casinha. Amanhã, qdo chegar lá, vou por pelo menos enfeitinho na porta.

Bacio.

Clau

Nilce disse...

Oi Lola
Também sou pior do que criança. Enfeito tudo.rsrs
Minha casa já está decorada desde a metade de novembro. hihi Sou adiantadinha.
Este ano resolvi montar minha árvore só com bolas. Nunca tinha feito isso, mas como ela é toda em neon, achei que ficou melhor que nos outros anos.
Adorei a sua decoração, principalmente porque sua árvore é bem eclética.

Bjs no coração!

Nilce

Neli Rodrigues disse...

Adorei a história dos seus enfeites p/ a árvore. Prá mim Natal tb é sinonimo de infância. Gosto de todo ano comprar algo novo e ainda agora tô colocando enfeites, entre hj e amanhã quero fazer uma nova guirlanda, prá colocoar só Deus sabe onde, pois todas as portas já estão enfeitadas,rsrs.
Bjs♥

Casa de Catarina - lelê disse...

Ai, amiga... não consegui ainda montar a decoração de natal!
Fora que estou reformando justamente a sala e ficarei sem sala para o natal... sem sofás, poltronas, etc...
Loucura, né? Ainda bem que é na minha mãe e na minha sogra... porque aqui seria um jantar bem indigena! rsss
Beijos
lelê

Marcia disse...

Querida! Amei sua árvore-disney!! Que ideia boa! Ficou super divertida e colorida!
Um final de semana lindo para vc.
Beijoca

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Tá muito linda a tua casa, parabéns!
O Natal tem um clima muito especial de família mesmo. Sempre me lembro com emoção dos meus avós já falecidos e da saudades que tenho deles.
E procuro estar com aqueles que amo. A minha árvore este ano tá pequeninha, pois nos mudamos e a casa ficou maior, mas o orçamento apertou, então...mantivemos a velha, mas o espírito de natal é o que importa!

Giuliana: disse...

Lola,

Que linda sua árvore e todos os enfeites, muito delicados.

Adorei!

Beijos

Magridt Gollnick da Luz disse...

Olá querida, vim visitar seu cantinho e desde já desejar um fim de ano abençoado p vc e sua família!
Estamos seguindo!
Magridt e Iris
bj

BECA disse...

Muito boa essa ideia de colocar personages diferentes, sem serem natalinos, para as crianças tbém fica divertido. Bj.

Casinha da TICA ♥ disse...

Quantas coisas Lindas de Natal...
Passa na minha casinha
xeroooo