25 de dez. de 2010

Blogagem Coletiva: esmalte Vermelho ou Dourado!!

HOJE É NATAL!!! Pessoal ainda vai almoçar coisa boa, beber muito, encontrar amigos e parentes....mas também HOJE É DIA DE BLOGAGEM COLETIVA DE ESMALTES!! E, para essa semana, o desafio foi pintar as patinhas de dourado ou vermelho, simbolizando, logicamente, a data festiva (acho eu. hahaha)e no Blog da Fernanda Reali, todas as participantes dessa brincadeira, mostrarão as cores escolhidas! Como a maioria de vocês sabem, eu detonei meu dedo médio numa porta de ferro e acabei esmagando a ponta dele, sendo óbvio que minha unha ficou horrorosa! Portanto, pensando nela e na sua feiúra atual, resolvi adotar o vermelho para pintar as minhas mãos. E vou confessar, sempre gostei dessa cor de esmaltes! Lembram as mãos da minha avó que só usava vermelho! Então, vamos as fotos....
Minhas mãos ficaram assim com o esmalte vermelho:
Eu gostei bastante! 
Escolhi o esmalte cremoso vermelho "Secret" da Impala
Agora vejam como meu dedo estragadinho ficou!
Como por baixo da unha a coisa está literalmente preta, com sangue já coagulado e tudo, essa tonalidade de vermelho, apesar de ser escura, não disfarçou muito a cor original da mesma. Mas achei que, no geral, não ficou tão ruim assim. Escondeu um pouco o estrago, na minha opinião. 
Portanto, meninas da Blogagem Coletiva, aqui está! 
Desafio cumprido, patinhas feitas e unha ferrada devidamente escondida! kkkkkkkkkkk 

Até a próxima Blogagem de esmaltes!!!
Pin It Now!

10 comentários:

Kelly Kobor Dias disse...

Menina esse dedo ainda tá feio, como você tá se virando, deve doer pra caramba!!!
beijos

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Ai Lolita!

Ficou bom...tomara que a tua unha não caia (lamento falar nisso, mas é uma possibilidade).
Vermelho é sempre chique, acho que a sua vó estava certísima. ela e a Palome Picasso!
bjos, feliz natal e melhoras!

Luma Rosa disse...

Nossa! Como você conseguiu se machucar assim?
Lola, ainda é Natal e será sempre, se você guardar o espírito do Natal em seu coração!!
Que seus dias sejam felizes!!
Beijus,

Casa de Catarina - lelê disse...

Lola
Adorei a blogagem... não psotei no blog e sim no twitter, porque o blog tá paradinho...
Querida, quero te desejar um feliz natal para você e para toda a sua família e um ótimo 2011 cheio de alegria, felicidade, amor e muita paz (além de um bom banho de mar! Porque vc tá precisando afastar a uruca).
Logo logo na sua casinha nova...
Beijos
lelê

Nós disse...

Puuuutz, que dor!!!!! Ai, que dor!!!! Nossa... nem consigo imaginar!! rs
Melhoras pra esse dedo aí! ai... rs

O esmalte ficou show! Mesmo, mesmo!! Lindão!
Bjks

Vero Kraemer disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você me faz rirrrrrrrrrrrrrr, Lola, #alocka!!!
Amei o vermelho que você escolheu, e disfarçou bem o estrago.
Mas e azunha do pé, tu não vai mostrar??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá melhor da topada???
Beijossssssssssssssssssssss
Vero

Tays Rocha disse...

Lolita, que doooooooooor do kct deve ter sido ;o( doeu só de olhar... mas o esmalte disfarçou bem, adorei a cor, não conhecia e já anotei aqui prá ver de perto. Achei que disfarçou bem sim, espero que isso desinche e melhore logo. Vou prá praia e roubei tua receita da Ceviche, estou morrendo de vontade, se eu fizer realmente, vou postar e linko tu ;o) Beijos amiga e bom domingo prá vc!

Patrícia Gomes disse...

poutz, frô... mas que merda isso hem??? Imagino com detalhes a dor, pq já passei por isso tb!! ;o( Espero que não esteja mais doendo!!
E que ela não tenha estragado o seu natal, aliás, que nada e nem ninguém o tenha feito. E que tudo tenha sido bem feliz, viu!

Claaaro, azunhas ficaram lindas, gostei mto do tom fechado, e disfarço mesmo o tom ferrado da unha machucada [ia dizer fodida mas me contive pra ser mocinha phyna!! kkkkkkkk]

Xêros, amada!!
Paty

Patrícia Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giuliana: disse...

Lola,

Misericórdia, que seu dedo ficou tão machucado, pelas fotos que postou no twitter não estava tão chocante assim! =/

E suas unhas vermelhas ficaram lindas, combinou com você, sempre alegre!=]

Beijos