29 de out. de 2010

Claro que me arrependo!

Hoje é sexta-feira e, como sempre eu falo, dia de colocar os seus males no lixo e se divertir! Pensando nisso, resolvi escrever sobre as coisas que eu me arrependo de ter feito na vida.
Sim! Porque, sinceramente, acho muito mentiroso quem fala: "Eu não mudaria nadica de nada do que fiz na minha vida! Não me arrependo de nada! Eu faria tudo igualzinho novamente!" Ah! Tá! Agora conta a do papagaio! hehehehe Jura que não tem nada que você não se arrependa? Nem daquele corte de cabelo desastroso dos anos 80? Pois é! É disso que estou falando! Eu tenho dezenas de coisas que, se eu pudesse entrar numa máquina do tempo e retornar ao passado, com certeza eu mudaria, pois me arrependo meeeesmo de ter feito!
Cabelo curto era uma das coisas que me arrependo até hoje de ter usado. E pior do que errar uma vez é insistir no erro! Não sei o que me passava pela cachola de achar que euzinha, dona de uma permanente papai-mamãe, daquelas de matar de inveja os pentelhos da Cláudia Ohana de tão crespinhos, de deixá-los mais Bom-Bril possível cortando as madeixas! Aliás, não dá vontade de jogar óleo fervente nesses cabelereiros malditos que, quando a gente pede: "Corta SÓ dois dedinhos!" o desgraçado acha que você está se referindo aos dedinhos da estátua do Cristo Redentor nééaam? E o feladaputa te tosa como um podle assustado no pet-shop! Só falta te colocar adesivos de lacinho e pedir pra você latir. Uma vez, cismei de cortar meu cabelo "joãozinho". Péra um pouco...que raios nós, mulheres, vamos a um cabeleleiro pagar para cortar nosso cabelo com um corte que se denomina "joãozinho"? Gezuis! Nada pode ser pior do que um corte com o nome de "joãozinho"! Por que? Oras, porque você realmente vai ficar a cara do Joãozinho, aquele moleque desgraçado, filho da vizinha, que insiste em chamar a Dona Vagilna de Dona Bucleta, manja? Eu, no passado, fiz isso comigo. Acho que eu tinha ódio de mim mesma... sei lá! Cortei o cabelo assim e fiquei dias tentando fazer com o que o mesmo ficasse, ao menos, ajeitado! Sabe quando você dorme num puta quarto gelado com um cobertor pequenininho? Você puxa ele pra cima, descobre o pé. Você puxa pro lado, o peito fica sem coberta. Você desce o cobertor para as pernas, e a bunda fica de fora. Era assim pentear o meu cabelo! Nunca mais "joãzinho" nas minha madeixas!
Outra coisa que me arrependo de ter feito foi comprar e, pior, usar soutiens de ombreiras. Por que a moda é tão cruel gentemmm? Qual era o real objetivo das ombreiras? De nos deixar com o corpicho sexy do Quásimodo, o Corcunda de Notre Dame? Ou talvez mostrar que pessoas sem pescoço são modelos de beleza? Ou dizer que a última moda são mulheres com as costas parecidas com as do ET de Varginha?
Também me arrependo de ter curtido os Menudos. Meudeusdocéu! Me bate uma profunda vergonha, uma vontade de enterrar minha cabeça numa latrina, quando eu vejo aqueles cinco meninos com bandanas em todo os lugares do corpo, dançando coreografias que parecem um empurra-empurra no trem das 6 em São Paulo!...ai que mico! Fala sério! Depois dos Menudos, só tranqueira, como Dominó, Twister, sei lá mais o que! O que é uma bosta não deve ser imitado porque será mais bosta ainda! Será uma merda!
Ah! Tem coisa pior do que os Menudos...eu tinha o disco da Nika Costa e chorava quando ouvia! Como me arrependo! hahahahaha

E você? Se arrepende do que? Não me venha com essa conversinha de "nada" porque tô vendo na sua cara que você odiava aquele sapatinho ortopédico que tua mãe obrigava a usar né? kkkkkkkkkkkkkk
Pin It Now!

34 comentários:

Leticia disse...

hahaha!
Cabelo curto sim, já tive, me arrependi... normalmente, quando corto franja, me arrependo depois de uma semana! rsss. A minha testa fica oleosas e me irrita horrores! Apesar de eu achar lindo!
Soutien com ombreiras não usei, mas tive blaser com ombreiras... daqueles bem longos, sabe? que usava por cima de tubinhos... pior eu era esquelética de magra, ficava igualzinha o didi mocó!
Eu usava polaina colorida na escola... isso tb é trash! Eu uso polaina no ballet... até ai normal... rs.
Meu primeiro vinil foi da Xuxa... preciso admitir. Depois passei por uma reabilitação, me afastei das drogas e superei. Hoje estou limpa.
Beijos
lelê

Lu disse...

Qdo vc falou do corte" joãozinho" me lembrei imediatamente do maldito corte "romeu", conhece? sabe o q é isso???pelo menos eu tenho o atenuante de não tê-lo feito feito por conta própria(era criança), mas o trauma permanece!!!

Roberta Mello disse...

Nao posso contar meus arrependimentos todos aqui, mas cortar o cabelo curto e ainda pensar em repetir, foi um dos mais fatais!!! Vc tem toda razao!! Mas, se tem um grande arrependimento nessa vida, foi nao ter aguentado morar mais tempo em Portugal e com isso ter feito minha vida uma loucura, é um arrependimento que ainda pago um preço altoooooo, beijocas

Ana Paula disse...

Ri muito com seu texto. Concordo contigo, esse negócio de dizer não me arrependo de nada é história pra boi dormir. Todos nós erramos, e natural nos arrependermos. Quando criança (isso foi ontem), a minha mãe mandou cortar meu cabelo curto, pensa numa desgraceira que ficou, e pior eu tenho a foto com o cabelo assim, o crueldade kkkkk.

Bjão ótima sexta

Andreia Lica disse...

Estou rindo até agora...Eu nunca me arrependi do corte joaozinho, ate gostava, achava prático e combinava comigo. Menudos? Como a gente ia saber q era brega? Eu gostava e muito...não tenho vergonha de dizer...não se reprima!!!! rsrsrsr
Tem umacoisa sim que me arrependo...não ter me separado antes do mala do meu ex marido...mas...fazer o q ? aguas passadas não movem montanhas né!

Bjão e um ótimo feriado.

Claudiene Finotti disse...

Chorei de rir com a tosa do cabelo e com os Menudos, que amei tbém! Acho que vou até fazer um post sobre, ainda hoje, se der tempo...rs...

Beijo grande.

Clau

Fernanda Reali disse...

AhAhAh, EXCELENTE!

De todos os erros da minha vida, e são muitos e em vários níveis, o que me enche de vergonha é ter feito permanente nos cabelos. Eram cacheados soltos, bonitos, mas eu resolvi me transformar numa ... ovelha. Aff, levou quase um ano para sair tudo!!!

bjs

Lilian Gratti disse...

kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
AMEI ESSE POST!!! Ri mto e lembrei de mtaaa coisa!!
Tb tive um LP COMPACTO da Nikka Costa!!!
"My first love" kkkkkkkkkkk
mto bom...

mas eu me arrependo de tentar ficar loira, em casa msm, mistarando o q achava certo, tinha um cabelão lindo, castanho e bem cuidado...
Q FICOU COR DE ABÓBORA!!!! hahahaaa
mto bom recordar!!!!

bj
da Li

Regina Laura disse...

Fiche!! Se eu for fazer uma lista aqui das coisas que me arrependo, não vai caber...kkkk
Em termos de cuidados pessoais, a principal, mas principal MESMO, foi ter clareado o cabelo e feito uns reflexos que me deixaram loira. Creiemdeuspai amiga...ficou feio DEMAIS!!!
Manja a noite dos mortos-vivos?
Tavam mais bunitinhos que essa que vos fala :P
AMEI o post!!!
Beijão

Marcia disse...

Lola, amei o texto! Sabe do que me arrependo? De ter feito permanente no cabelo assim que entrei na faculdade (parecia um poodle) e de usar um "discreto" walkie-man (é assim que escreve) cujo rádio ficava na própria orelha. Não sei se vc lembra dessa "fofura", mas tinha uma anteninha (para ajudar) e eu parecia um ET. Confesso que também gostei do Menudo e não só usava váaarios bottons na camiseta como também sabia as coreografias de cor. Vergoooooonha. :)
Beijoca e bom final de semana.

Iara disse...

Lola querida, que magia para esquecer o cansaço da sexta-feira.
Me arrependo? MEUDEUS, pouquinhos que carrego comigo. Mas o bom é que depois a gente consegue achar graça. Usei Joãozinho durante muito tempo, uma vez ouvi alguém comentar, pessoas velhas não devem ter o cabelo cumprido, nem era velha , mais sei lá o comentário grudou sabe. Um dia eu disse chega, quero meus cachos de novo, amo eles. Hoje queria encontrar o autor do comentário e dizer velhaéamãe.
Adoro o que escreves.
Beijos

Iara disse...

Lola querida, que magia para transformar o cansaço de sexta-feira.
Arrependimentos, nossa, só uns poucos mil talvez(rsrsrsrsr). Cabelo Joãzinho parece ser o básico né, nem sei como fiz isso por tanto tempo, adoro, amo meus cachos. Acho que andava injuriada comigo, só pode.
Amiga amo ler o que escreves
Um beijão.

Lu disse...

Cabelo estilo Demi Moore, em Ghost, para quem não tem cabelo liso é uÓ. Eu tive. Ficava penteando aquela droga com o secador até ficar liso. E quando achei por bem que tinha que fazer permanente no cabelo curto! Nossa! Parecia a Araci de Almeida. Eu chorava quando vi como ficou e tive que passar vááárias vezes um sei-lá-o-quê para tirar. Lembra do corte pigmaleao (mais conhecido como Chitãozinho & Chororó)? Também tive. Outros arrependimentos: fazer coreografia de Pappa Don't Preach (Madonna) para a escola inteira (uiii...). Ir de ônibus alugado pela aniversariante a uma balada (jisuis!!!). Usar bermuda de lycra (pára tudo!). São váááários os arrependimentos. Mas hoje eles servem só pra uma coisa: dar risada comigo mesma das esquisitices a que já submeti a minha pessoinha.

Calma que estou com pressa! disse...

ai amiga- vamos nos braçar e chorar juntas! porque eu fiz tudo isto e muito mais- esta da ombreira- putz grla(ai est é para relembrar mesmo)
a nikita - o pior é chorar ainda com isto -
tá eu me perdoo - mas tem coisas que eu fiz- cabelo liso- pig mleão- permanente que não pegava direito e ficava so uma juba e queimado não tirar a sorancelha e ainda tirar uma pta de uma foto >siachando - e ainda por cima depois de trezentos anos está pendurada na parede da casa da minha mãe - para T O D O S V E R E M -e o piro filhos flarem -mãe como tu era novinha, bonita ..hãmmm? tá ee a sobraceha agora tá melhor- mas isto ninguem fala-
ai morri de rir agora contigo= ainda bem que eu enho enta - tenho muitas coisas para contar e tu tb- rsrs
bjs

Adriana Balreira disse...

kkkkk Agora eu ri muito!!! Acabo de vim do cabeleireiro e estava me lembrando da epóca que tosei ele como joãozinho! O pior não era quando estava curto, foi quando decidir que ia deixar crescer. Meu Deus, estava muito feio. Não tinha corte que desse certo!!! Me arrependi horrores!!! Agora é só cabelo grande mesmo!!!
Amei o texto!!! Me fez lembrar de coisas das antigas!!!kkkk
Beijos
Adriana

Jana Marson disse...

HAHAHAHAHA!
Me arrependo de roubado Tampax no supermercado! devia ter roubado OB!

Amei seu texto como sempre!

Um beijo!
:)

Calma que estou com pressa! disse...

amiga - agora fui ler os coments das amigas aqui em cima- nossa - a pessoa fof que criou o permanente - deveria ser torturado or nós! todas as enta já fizeram- kk
tô morrendo de rir

material girl disse...

Muito bom, Lola! Engraçado, só lembro de uma roupa, era uma blusa e saia com um xadrex imenso, roxo com preto, no tempo que eu era um varapau de magra. Quando eu vejo aquela foto, eu me arrependo mas sorrio, tô melhor hj, rsrs.

Da vida, me arrependo de muitas coisas, principalmente daquelas que abandonei pq não tive forças para insistir mais, porém tudo tem sua hora.

E insisto, quem não se arrepende não aprende, e insiste no erro crente que tá abafando.

mat girl

Lilah disse...

Eu sou das que dizem que não se arrependem...mas eu não tava pensando nessas coisas quando disso isso! kkk
Como sempre seu blog me faz rir um bocado e me dá ideia de posts. Posso afanar esse?

Emanuele disse...

Excelente!
Claro que me arrependo. De alguma coisa? De muuuuuuitas coisas! Os erros fizeram sim com que eu aprendesse, mas não me fez uma pessoa melhor, me fez uma pessoa arrependida ao máximo. kkkkkk Brilhante! Beijos!

Maite Guadagnoli disse...

Me arrependo de tanta coisa, nada que me faça desistir de viver, mas tem mta coisa que me arrependo, adorei seu texto, bjos

Kelly Kobor Dias disse...

Então, me arrependo de tanta coisa, mas tanta coisa que não caberia aqui nos comentários. Acho que vou até fazer uma postagem sobre isso dias desses.
Mas o pior foi pintar o cabelo de loira só porque tenho os olhos claros.....horrível!!!!!
beijos

Unknown disse...

hahahahahahaha Bia/Lola

Estava com saudades desses seus posts MEGA divertidos! Só você para transformar essa minha sexta num dia mais animado.
Vergonha Alheia total esse post!
Eu acho que não me arrependo de nada... ou se me arrependo não lembro... ou talvez não deseje lembrar!
rsrsrs

Beijos ;)

Cristina disse...

OLha Lola, qdo olho as fotos minhas lembro daquelas megas franjas altas que eu fazia usando gel, qto mais alta mais bonita, nem lembro mais o nome que dávamos,RSRSRSRS. Beijocas pra ti.

Thais disse...

quando era mais nova cortei o cabelo joaozinho e odiei... e demorou uma eternidade para crescer. minha mae adorava pq dava menos trabalho, mas nao consigo olhar uma foto daquele tempo.... beijs

A FADA DAS AGULHAS disse...

KKKKKKKK...Estou aqui rindo do seu texto..Adorei!
Claro que a gente se arrepende de várias coisas.
Eu já me arrependi muitoooooo rsrsrs...
Beijosss querida e adorei seu blog!
Simone Souza

Patrícia Gomes disse...

mais que é mil, hem , frô!!!
Ah, são tantos arrependimentos, afe... Mas juro q n~çao vou listar aqui e nem fazer com que o blogger dê bug aqui como fiz no do da @Docesverdade. rs
Cabelo a la Rosana [como uma deusa, só se for dos poodles] nunca mais na vida!
Balonê, jéeeeesuis, prefiro ir pro inferno!
Cabelo, de novo, liso, de índia, me deixo convencer e vou, como a Fer, fazer permanente. Ô desgraça!!! 2 anos e meio pra porra soltar toda.
tem mais, mas chega. Lembra do bug no blog da outra... kkkkkk

Xerinhos, tenho mais coisas daqui pra ler.
Paty #fui

Blog da Fatima disse...

Hehhehehe...nem fala no cabelo Joãozinho. Cortei qdo era nova dai depois deixei crescer e qdo entrei nos 40 voltei a ter cabelo curto, mas não é Joãozinho é até bem fachion!!! Menudos tbem curti argh....Nica Costa tbem chorava qdo ouvia a musica dela até tina um LP dela...argh (2). O rsto melhor nem comentar.
Tbem adorei te conhecer...
To te seguindo e tá linkada lá em casa!
Bjos no ♥

Vixe Mainha disse...

Super divertido seu post.Ri demais.
Parabéns pelo blog.
Vou voltar.

Pelos caminhos da vida. disse...

KKKKKKKKKKKKK, adorei seu texto...

Eu me arrependo de algumas coisas, mas a que mais me arrependo é de estender a mão, ajudar uma pessoa que precisava muito a uns anos atrás e hoje a mesma só usa de maldades, mentiras, violência verbal e até mesmo fisica comigo.

beijooo.

Tati disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lola, que coisa boa você ter me achado. Por que me diverti horrores por aqui!
Olha, eu me arrependo de várias coisas. Uma, de usar kichute para ir à escola. Fala sério! Eu, uma menina com alma de lady, de sainha de prega e KICHUTE! Como minha mãe me deixava sair de casa assim?!
Outro dia falei também de uma vez que me coloquei nas mãos do cabeleireiro e deixei que ele enrolasse (leia encrespasse/ ridicularizasse) meus cabelos, que são lisos! Pior, era minha festa de 16 anos... Devia ter dito que era a fantasia... tsc, tsc... Um horror!
Agora, não conte para ninguém, eu também chorava com a Nika Costa e amava os Menudos. Sei cantar muitas músicas até hoje!!! kkkkk
Adorei!!
Beijos.

Giuliana: disse...

Muito bom este post!

Primeiro, estou aqui tentando imaginar a Fê a Paty de permanente nos cabelos..hahaha.

Bom, me arrependo de ter cortado meu cabelo chanel, lá pelos meus 14 anos, rosto de lua cheia e chanel não combinam. E esse vou confessar, corando até a alma de tanta vergonha, mas me arrependo de ter comprado k7 do Latino, Latino? Incompreensível! =]

Beijos.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Lola, sabe que eu nem sei como eu achei teu blog, só que as vezes acho os blogs legais e viro seguidora na hora pra nao perder mas nao deixo recado pq estou ocupada ou ao lado da minha filha,e o teu foi assim, desculpe-me. Já estou aqui para me redimir kkkk. Bom, eu com certeza já usei muito cabelo curto e me arrependi muito ehhehe, hoje quase nos cinquenta tenho cabelos mais ou menos longos e sempre falei que ia ser uma velhinha de cabelos compridos kkkk, acho que to no caminho.
Espero que volte sempre ao meu cantinho tb, bjs e bom feriado.
Leila

Fernanda Ramalho disse...

Faço parte do clube das arrependidas kkkkkkkkkkkkk

um dos meus arrependimentos é quanto pintei os cabelos do vermelho mais vermelho do universo e depois queria morrer de vergonha kkkkkkkkkkkkk