29 de jun. de 2015

Bodas de Ouro: lembrancinhas para celebrar!

Esse sábado será a comemoração das Bodas de Ouro dos pais do meu marido.
50 anos casados! Um tempão né?
E claro que a data exige celebração, mesmo que para poucas pessoas, como é o caso. Eles irão fazer um almoço simples, com menos de 40 convidados, mas com muito charme!
E então que meus sogros me pediram lembrancinhas para deixar a festa ainda mais marcante, pois assim os poucos convidados vão poder levar um mimo para lembrar dessa data.
Fiz então porta lágrimas-de-alegria que nada mais é que um porta lencinho-de-papel

Mas fiz com detalhes que remetessem ao Ouro da ocasião, afinal são cinquenta anos! Então tem que ser tudo chique e bonito! rs
Embalei todos os porta lágrimas-de-alegria com saquinhos de filó transparente. 
Ficou um charme!
E para dar de lembrancinha aos homens da festa, meu sogro pediu que eu fizesse babadores desses que usamos em cantinas para não sujar a roupa com o molho da massa sabe?
Como a festa terá o tema de viagens, coisas que meus sogros sempre fizeram durante esses 50 anos de casamento, comprei um tecido que estampasse viagens pelo mundo!
Fiz babadores grandes, para adultos. 
E embalei de forma simples mas bem bonita: com pedaços de papel craft e arrematando com uma fita de cetim branca.
Essa idéia é bem bacana na hora de presentear com peças que podemos enrolar como um canudo como pôsteres, toalhas ou blocos finos de papel.
Gostaram??
Tem mais idéias de lembrancinhas como essas na minha loja
http://sewlola.divitae.com.br
e na fanpage da Sew Lola
www.facebook.com/sewlola
Passa lá pra dar uma olhada!
Beijos
Pin It Now!

3 comentários:

Beth Salvia disse...

Lola, assim eu te chamava até o face não encher o saco,rs, as lembrancinhas ficaram liiindas, amei o porta lágrimas de alegria. Você sempre com um bom gosto na composição das suas peças, acho que esse detalhe resume a Sew Lola.

Ah amei ter voltado ao blog, bjus

chica disse...

Puxa,que ideias lindas tiveste! Valeu!parabéns pra teus sogros.Muitas felicidades pelos 50 anos!

bjs, chica

Sonia Facion disse...

Que show de festa, parabéns!!!!

bjks

Sonia