23 de ago. de 2014

Modices! BC #ASemana 4

Que mulher não gosta de estar antenada no que está na moda?
Eu não sou diferente. Por isso, nessa semana que passou, arrisquei customizar algumas roupas para ficar fashion gastando quase nada.
E aproveito para participar da BC do Blog da Fernanda Reali (AQUI!).
Sabe aquela calça jeans velhinha que você tem no armário?
Que tal rasgá-la inteirinha e deixá-la com cara de nova?
Foi isso que fiz.
Eu tinha uma calça mais larga, dessas que o povo fashion chama de "boyfriend", esquecida no armário. Resolvi deixá-la atual
Primeiro deixei a coitada de molho numa solução de um balde cheio de água fria e um copo americano de alvejante ou "cândida".
Deixei a maior parte da calça submersa nessa solução para que formasse uma parte descolorida e a outra não. Depois de uma meia hora, tirei a calça do balde e coloquei pra secar direto no sol. Daí como o jeans acaba ficando mais fininho após ser descolorido, fica fácil fazer os rasgos nas pernas que estão na moda atualmente.
Usei estilete e uma lixa grossa, dessas de lixar móveis. Fiz o corte com o estilete e fui detonando em volta com a lixa. Olha o resultado:
Eu achei bem bacana!
Eu acabei esquecendo de fotografar o passo a passo mas prometo que farei em outras peças e daí me animo a fotografar! rsrsrsrs
E continuando a falar de moda, continuo apaixonada pelo esmalte da HITS da Giovanna Antonelli, aquele azulão que ela usava direto na última novela. Lindo né?
Falando da semana, o que aconteceu de super legal foi ver a primeira apresentação da banda do meu filhotão, o Thiago. Fomos a uma festa de aniversário e lá ele teve a oportunidade, junto com os amigos, de mostrar o que sabe na guitarra. Foi demais!
E como foi a semana de vocês?
Beijos
Pin It Now!

16 comentários:

Trilhamarupiara disse...

Adorei sua criação Lola, ficou top super jovem e bonita! Combinou com vc! Bjinhoss

Rogeria disse...

Lindaaaaaaaaaaaa!!
Adorei a customização e as unhas!!
Parabéns pelo filhote!!!
Bjs!!!

sheyla xavier disse...

Oi, Lola

A calça ficou linda e estilosa, bem na moda!E vc sempre linda!!

Mil beijos e bom domingo,
Sheyla.
http://blogdmulheres.blogspot.com.br/2014/08/sorteio.html

Anônimo disse...

Guria, amei a calça!
Ficou linda, cara de loja de RYCAAAAAA
Bjo

Marion disse...

Nossa, ficou linda tua calça - e em ti, muuuuuito legal!
Parabéns pelo Thi. Orgulho!
Bj.

Fernanda Reali disse...

Amei azzzunha e pinterestei. Não gostei da calça ser bicolor, mas gostei dos rasgos. Beijooooo

Elaine Lobato disse...

Lola esse esmalte é lindo mesmo, não tenho dom de customizar, mas acho lindo!
bjs

elainelobato.blogspot.com.br

Unknown disse...

SÉRIO QUE É ASSIM QUE JUDIA DAS CALÇAS? VOU FAZER PRA MIM...DIFÍCIL É ACHAR UMA CALÇA QUE FIQUE BOYFRIEND PRA MIM...KKKKKKKKKKK...MAS VOU FAZER SIM PQ ACHO LINDO ESSE DESPOJAMENTO QUASE NATURAL...UM BEIJÃO AZUL (GANHEI ESSE ESMALTE DA ANITA E VOU USAR LOGUINHO)

Adriana Balreira disse...

Muito legal essa calça que vc customizou! Ficou bem fashion! Adorei. E que legal o Thi todo chique tocando em público! Está muito lindo! Um rapagão!!! Enorme! Alto demais está!
Beijos
Adriana

Cristiane Félix disse...

Lola a calça ficou linda.
Vou ver se tenho uma encostadinha ali no armário.
Bom domingo.
Abraço.

Ale Helga disse...

Amei a calça! Beijos

chica disse...

Ficou linda tua calça e parabéns pelo filhão! bjs, tudo de bom, linda semana,chica

Melissa Machado disse...

Adorei a calça! Esse esmalte é tudo mesmo!
E que orgulho do filhão,hein!
Bjs

Gelia disse...

Pi Lola eu adorei a customização ficou show de bola, eita e vc tem filhos artistas que legal!

bjs

Gélia

Chris Ferreira disse...

OI Lola, eu gostei da customização da calça e das unhas. Já usei esse esmalte e adore.
Parabéns pro filhão e pra banda dele. Imagino a emoção que foi.
Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Monalise Nogueira disse...

Que calça Fofa ANA! Adoro essas calças pena que raramente acho pra comprar. Mulher inteligente! AAAAdddddoooooorrrrroooooooo !

Vc já viu a nova cor verde da GIO?

bjs