29 de jul. de 2014

Workshop Divitae - Foi maravilhoso!

Amizade é algo precioso e que devemos conservar.
Quando ela vem com um toque a mais, como a ajuda nos negócios, aí a coisa fica maravilhosa!
Na Divitae (AQUI!) é assim!
A Margaret (face dela AQUI!) uma amiga que conheci no mundo virtual, das antigas, dispensa apresentações. Além de ser uma mulher incrível, corajosa, lutadora e vencedora (DIVA), ela teve uma idéia genial que mudou e mudará a vida de quem quer trabalhar e construir sonhos. 
Criou a Divitae um portal ou site que reúne lojas virtuais independentes. Ali, quem faz artesanato ou comercializa qualquer produto, tem espaço garantido para negociar, expor seus produtos, conversar com o cliente e manter sua vitrine atualizada! Ou seja: quem quer ter uma loja virtual, basta se inscrever na Divitae, criar seu próprio site dentro dela e pagar um valor fixo mensal pela hospedagem. 
Eu fiz isso e sou lojista Divitae a quase um ano!
Hospedei lá a minha loja virtual de artesanato em tecido, a Sew Lola (clique AQUI para conhecer!!)
e não tenho do que reclamar! Aliás, só tenho elogios!
E por isso participei, nessa última sexta-feira, dia 25/07/14, de um Workshop dado pela própria Margaret aqui em São Paulo. 

Ela veio de lá do calor da linda Bahia nos oferecer aqui, no frio da garoa paulistana, muitos sorrisos, abraços gostosos e ensinamentos super válidos, além de sortear prêmios incríveis!
Ouvir a Margaret falar do sonho dela em criar e transformar a Divitae em algo concreto, foi inspirador! 
E é claro que matei a saudade que eu estava dela e de outras queridas que encontrei por lá como a Fátima (facebook dela AQUI!)
a minha quase irmã gêmea Diacuy (face dela AQUI!) e tive a oportunidade de conhecer outras pessoas muito bacanas como a Nadia (face AQUI!)
Márcia (face AQUI!), a irmã sortuda da Fátima, a Simone (face AQUI!) e a Samara (face AQUI!)!!
Depois eu vou contar aqui, com detalhes, as dicas que a Margaret nos deu para vendermos mais e melhor nossos produtos lá na Divitae. 
Sim, porque a palestra dela no Workshop foi ótima para aprender!
Mas já adianto aqui o que achei mais importante falado por ela: vamos trocar nossos pensamentos negativos por pensamentos positivos! Vamos treinar a fazer isso! Quando um pensamento pessimista ou negativo do tipo que nosso negócio não vai dar certo ou que nosso produto não vai vender, vamos trocar imediatamente tal imagem ruim por algo bom ou engraçado! Isso é pensar no melhor e é conquistar aquilo que queremos!
Gostaram?? Eu adorei!!
Beijos
Pin It Now!

6 comentários:

Margaretss disse...

Obrigada viu?
Por ser minha amiga
Por ter loja na Divitae
E por ser quem você é, sem tirar e nem por.
Obrigada. De nada (rs)

Adriana Balreira disse...

Delicia deve ter sido esse workshop. Encontrar e ter a amizada da Margaret é tudo de bom! E sou super fã dela, minha idola! Quero saber detalhes. E esses encontros devem ter sido o ponto alto desse workshop! rsrs... Adoro!!! E vc como sempre, linda!!!! E não é só nas vendas que devemos ter pensamento positivo e sim na nossa vida sempre!
Beijos
Adriana

Sandra Mara disse...

Oi Lola. Estive lá no sábado. Realmente a Margaret é Diva, Dez, Demais, etc. Se antes eu a admirava, agora o sentimento aumentou. Concordo com ela e contigo, pensamento positivo sempre. Bjs

Marcia Gullo Tiberio disse...

Toda vez que resolvia algum problema eletronico em casa, fazia uma comida que todos gostavm, ou qualquer outra coisa boa, sempre dizia

- Só não sei ganhar dinheiro, o resto eu faço!

Bom, depois de participar do workshop da Divitae, aprendi com o Margareth a importancia das palavras... que é um grande erro pronunciar essa frase, e a partir de "Sabado" nunca mais pronunciarei.

Um beijo Lolinha,

BLog da Gullo

Priscilla Araujo disse...

Deve ter sido uma delicia mesmo!!! adoro todas vcs mesmo conhecendo so virtualmente! Uma pena eu n conseguir ir pq estava internada...snifff

ganhar curtidas no facebook disse...

Que legal !!!