24 de out. de 2013

BC Musical: Teen Party!!

Hoje é dia de BC Musical lá do
da amiga Daniela Moreno e ela nos pediu uma missão: ajudar na escolha de músicas para a festa de 11 anos de uma de suas filhas!
 Portanto hoje vamos de Teen Party!! Uhu!!
Eu tenho um filho dessa mesma idade, 11 anos, e ele, como eu, é bem eclético no gosto musical.
Observando a molecada de hoje, acho que tem que ter numa balada pra eles
Robin Thicke feat.T.I. + Pharrel com Blurred Lines
 Tem que ter a lindinha da Taylor Swift com I Knew You Were Trouble
E ao menos uma nacional pra agitar a galera...
que tal Anitta com Show das Poderosas??? PRE PA RA rsrsrsrsr
Quem quiser dar um help pra Dani Moreno
vai lá no Blog dela (AQUI!) e ouça também as outras sugestões!!
Beijos
Pin It Now!

7 comentários:

~ Starseed ~ disse...

Oi, tudo bem?
Boas dicas, adoro o Pharrel.

Carine Gimenez disse...

Adorei as dicas do Thi.
Eu gosto da Taylor, ela tem uma voz bem gostosinha e músicas bacanas.
Anitta é a "febre" da vez.
Beijão.

Lulu on the sky disse...

A molecada ama a Anitta né?
Tb to participando.
Big Beijos

Unknown disse...

pois é... não vou ter como escapar... na playlist vai ter Anitta!!! Fazer o que, né?! rsrsrrss

Obrigada, viu, sua linda?!!

beijoca

Adriana Balreira disse...

Pronto, nada melhor que uma mãe de um mininu de 11 anos para saber das cantigas do momento! Nem participei dessa blogagem! Ia colocar o que? ABBA? Rita Lee?? Aquela que não sabe mais nada de baladas juvenis!!!
Beijos
Adriana

Sandra Peres disse...

Meu filho de 12 anos me disse que não gosta de festa, prefere futebol, que as musicas que eu escuto estão ótimas, que ele até ouve e ta gostando. Sendo meu filho eu nem estranho.
A primeira musica até eu se fizer uma festa tem que ter, as outras eu não gosto muito.

Beijão

Ana disse...

Esse Robin Thicke ficou famoso depois do babado com a Hannah MOntana, a Taylor é uma graça mesmo. bj