6 de jul. de 2013

Férias de Julho!! OBA!

Já estamos em meados de julho e finalmente entramos em férias geral aqui em casa!
Tanto que vou circular por aí com os meninos, assistir vários filmes no cinema, passear em parques e visitar os museus de São Paulo, onde moramos. Bora???
Desse jeito o blog vai ficar meio solitário, sem posts frequentes, por enquanto. 
Não é que ele vai ficar em branco...mas não vou postar nesse mês de julho como eu postava porque a demanda de meninada em férias é demais! rsrsrsrs
Mas é jogo rápido!
Quase um vapt-vupt!
Sim, porque férias de julho são rápidas mas cheias de coisas pra fazer com a molecada em casa! Uhu!
Beijos e até agosto, onde nossa programação, aqui no meu bloguito, de posts volta ao normal.
Beijos
Pin It Now!

8 comentários:

Luciana Aragão disse...

Aí é diferente daqui...aqui temos 10 a 15 dias de férias no mês de junho também por causa do São João. Como as minhas já acabaram desejo boas férias pra vcs!!

bjs

Telma Maciel disse...

Uhuuu!!! Boas férias!!! As minhas começam ainda na outra semana, mas já tenho coisas programadas... Até anotei a programação no calendário! huehueheuheu
Bjks

Marta disse...

Aqui em casa moleque fica de férias e eu volto a trabalhar, pois as escolas públicas tem apenas um recesso de duas semanas no final de junho (período das festas juninas)e as escolas particulares o mês de julho inteiro, então rola um desencontro de férias...fazer o que né....mas em janeiro aproveitamos...curta as férias e a meninada, depois vem nos contar...


!!!!beijokas!!!!


.

Sonia Facion disse...

Hummmmm....saudade de quando os meus eram pequenos e tínhamos férias juntos!!!

Agora pra sair junto é dureza juntar todo mundo.

Bjks

Sonia

Juliana Leal Valera disse...

Aeee, boas férias, curtam muito e volte cheia de energia e novidades!
Beijos

Unknown disse...

Aproveitem e se curtam muito!!!
Bjos

Sandra Lima disse...

Aproveite bastante, Lola! Divirtam-se!
Beijos

Hilsa Camargo disse...

Lola, aproveita bastante... inclusive para recarregar as baterias : )

Beijocas

www.vidabonita.com.br