8 de mar. de 2013

Pequenas Felicidades: post 43!!

Chegou a sexta-feira!! E com ela, a comemoração 
pelo Dia Internacional da Mulher!!
Parabéns a todas!!
Mas não posso esquecer da 
Blogagem Coletiva de Pequenas Felicidades lá do Blog Botõezinhos (AQUI!) da Rita Côrrea
 que reúne histórias de momentos semanais alegres em seu mural.
Começamos a semana com maridex um pouco doente: ele teve uma infecção urinária que me assustou, mas, graças aos antibióticos, ele melhorou rapidinho.
Daí deu tempo de passear um pouco.
Fomos ver a exposição de Bonecos de Cera de figuras famosas, que está exposta 
lá no Shopping Móoca, em Sampa.

 Na verdade, achei os bonecos um tanto quanto estranhos...alguns nem lembravam os artistas que eles representavam, mas valeu o passeio porque demos ótimas risadas!
Também teve almoço em churrascaria que foi delicioso!
Meu Thi se mostrou um homem das cavernas. hahahaha
Mas o que foi de grande felicidade da minha semana, foi saber que eu serei madrinha do Ratinho mais lindo do mundo: MEU SOBRINHO!!
Participem dessa deliciosa brincadeira de contar as Pequenas Felicidades 
Beijos

Pin It Now!

4 comentários:

Ale Helga disse...

Parabéns! Ser madrinha é ganhar um novo filho..
Beijinhos
http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br

Telma Maciel disse...

Ain, q delícia ser madrinha!!!!!
Essa exposição deve ter sido bem legal! Complicado é q nem sempre o povo tem o dom de produzir a cópia, né? hehehe
Geeeeente, olha o Thi das Cavernas! Quer isso, hein?! kkkkk
Beijo, lindona!!!

Trilhamarupiara disse...

Lola seu sobrinho está lindo, eu tive a mesma impressão que vc em gramado nesta exposição, fiquei muito decepcionada com alguns bonecos, tipo o Elvis, achei um insulto a réplica dele kkkkk Bjoooss

Chris Ferreira disse...

Muito legal!!!
Feliz dia da mulher!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/