14 de mar. de 2013

Boa viagem Théo!

Você já teve um aperto na garganta, daqueles
que parece que tem um nó por dentro?? Difícil de desatar??
Então...hoje o dia foi desse sentimento, misturado com tristeza, luto e oração.
Hoje a blogsfera ficou menos alegre.
Uma blogueira amiga, querida por todos, perdeu seu bebê de três meses, o Théo.
 Como disse a sábia Fernanda Reali: "Ele virou uma estrelinha!"
Théo é o terceiro filho da Ly Mello. 
Ele nasceu forte, a termo, mas teve complicações respiratórias ainda na maternidade e necessitou ficar internado na UTI Neonatal por 17 dias. 
Mas se recuperou e foi pra casa fazendo a felicidade de todos!
Nós que estamos sempre juntas das Redes Sociais, acompanhamos a gravidez da Ly e também  sofremos com ela quando o Théo, depois de 1 mês em casa, necessitou retornar ao Hospital novamente por intercorrências em seu pulmão.
Ele teve Pneumonia Viral, uma doença até comum em recém-nascidos, mas que, infelizmente no seu caso, complicou-se de uma forma inesperada e sofrida.
Théo, apesar de muito pequeno e com pouca idade, 
lutou como um verdadeiro guerreiro pela sua vida!
E hoje, logo pela manhã, soubemos que ele tinha completado sua missão terrena e voltou para o céu, para brilhar como estrela!
Seu tempo nesse mundo, foi muito breve. Mas o ensinamento que ele deixou foi enorme!
Tanta gente mais velha, com um corpo maior, mais avantajado, esquece de lutar pela vida, esse dom maior que nos foi dado...se entrega, desiste...mas o Théo jamais desistiu! Lutou até o fim, trazendo um orgulho infinito aos seus pais, familiares, padrinhos como a amiga sempre 
presente Mari Hart Dore, amigos e titias virtuais como eu! E foi justamente essa sua missão: nos mostrar que a vida é preciosa e que a luta por ela é necessária e honrosa!
Théo, vá fazer sua grande viagem!
Vá brilhar como um verdadeiro astro guerreiro!
Boa viagem estrelinha!
E um dia, todos iremos nos encontrar, nessa mesma jornada!
Quem quiser deixar uma mensagem de carinho para a Ly Mello, mãe do Théo, deixe no Blog dela, o "Design My Life" AQUI (clique!).
Beijos
Pin It Now!

13 comentários:

Má! disse...

Amiga belas palavras! Theo agora é um anjo junto a Deus!
Que Nossa Senhora cubra com seu manto essa família e que eles se recuperem trilhando um caminho de paz e luz!

Bjo Bjo

Telma Maciel disse...

Bem triste, foi como fiquei hoje ao saber da notícia. Mesmo não tendo acompanhado direito tudo, tava torcendo! Quem não?
Mas agora tudo o que queremos é que o anjinho vá brincar no céu e que a Ly e sua família seja abraçada por todos os amigos (reais e virtuais) e que essa dor passe... não logo, pq isso é bem difícil mesmo. Mas que passe...
Tá lindo o seu texto, Lola...
um beijo

Mamãe Nádia disse...

Nossa, que triste!
Beijos!

www.asosmamaenadia.com

Sheila Zanella disse...

Ohh meu Deus que dor!! e também fiquei muito triste apesar de não conhecer pessoalemnte nenhuma das pessoas envolvidas, mas senti como se fosse alguém que conhecesse e sofri junto com vocês...nunca sei o que falar nessas horas...só quero que fiquem com Deus todos vocês e ele, pequeno anjinho!!
beijinhos
Sheila

Mamytri2 disse...

Um dia de muita tristeza...difícil de passar as horas, imaginando o sofrimento de toda esta família...Estamos solidárias...bjks grandes e nosso imenso abraço a Ly...

Cláudia Pinto disse...

Um buraco no peito.
Um vazio.
Uma dor.

Somente Deus pra confortar.

beijo

Jussara Silva disse...

Um grande sofrimento sem dúvida. Concordo quando vc diz que a vida é preciosa... Que Deus conforte esta família.
Bjs.

Jussara

Vanuza Pigati disse...

Que Deus possa consolar o coração dos familiares... embora não os conheça, mas a dor da perda é um sentimento universal, nos deixa com um nó na garganta, impossível de expressar os sentimentos, peço a Nossa Senhora que venha em auxílio as dores dessa família.... A Senhora que viveu a mais profunda dor que uma mãe possa sentir, sabe oque a Ly Mello sente nesse momento, peço que a acolhe em seu colo de mãe.... hoje o Céu se alegra, pois chegou um novo anjo... Um Grande Abraço...

Adriana Balreira disse...

Muito triste com essa notícia, um anjinho que foi brilhar no céu. Que Deus o acolha e dê forças a familia. Tão pequeno e tão guerreiro...
Beijos
Adriana

Crys Leite disse...

Não conhecia a Ly, mas acompanhei a história do Théo através das amigas pelo facebook.

Mas, não precisamos conhecer uma pessoa para desejar o bem não é mesmo?? E ontem ficamos tristes com a notícia da partida do pequeno. Que Deus receba o Théo de braços abertos e conforte o coração dessa mãe, da família e dos amigos que sofrem com sua partida repentina.

Ele trouxe muito amor para esse mundo, uniu pessoas que nem se conhecem em oração por um bem maior e lutou pela vida, um verdadeiro anjo.

Beijos.

Anônimo disse...

triste notícia...
Abraço forte.

lilian vieira disse...

Lola,simplesmente não entendo,quanta gente se matando,e um anjinho lutando tanto para viver.......mais com certeza ele estará melhor.....força a querida LY.

Ly Mello disse...

Amiga, só hoje vi essa sua postagem!
Muito obrigada pelo seu carinho comigo desde o nascimento do meu principe!
Amo vc, viu?
Bjs