12 de jan. de 2013

Blogagem Coletiva: Esmalte e Frutas!!

Primeira Blogagem Coletiva de Esmaltes de 2013...chique né??
E o tema não poderia ser diferente do clima de Janeiro, com verão, calor, 
praia e muita vontade de fazer dieta: FRUTAS!
E estarei novamente reunida com um monte de blogueira MARA, com unhas 
coloridas, lá no Blog da Fernanda Reali (AQUI!)
todos os sábados!
Verão pede o que?
Frescor e vibração! Por isso, que tal unir o sabor refrescante e adocicado de uma maçã verde com um esmalte vermelho, quase pink, para compor? Eu adoro maçãs, mas prefiro as com mais caldo e as mais azedinhas. Por isso opto quase sempre pela verde!
Já que citei o vermelho como a cor que mais adoro e, com uma pitada de pink, a que mais remete ao verão, na minha opinião, vamos de ameixa vermelha?
Sim, principalmente porque é época de frutas assim, meio natalinas, meio de final-de-ano.
Falando em Natal e Réveillon passados, não posso esquecer da fruta que mais amo para essas ocasiões, o famoso pêssego solta-caroço! rsrsrs É aquele mais macio e com mais calda do que o outro, sempre mais amarelo e mais duro.
Escolhi para a blogagem de hoje o esmalte da Impala, Maria Flor.
Lindo demais!
Tão lindo que não pensei duas vezes e pintei meus pés com a mesma cor!
Bora misturar frutas saborosas, coloridas, com glamour de unhas toda verão??
Então poste e se divirta, como eu, lá no Blog da Fernanda Reali (AQUI!)!!
Beijos


Pin It Now!

15 comentários:

Chris Ferreira disse...

Lola, esmalte lindo, frutas deliciosas e ainda de havainas que eu amo!
Adorei a sua participação.
beijos
Chris

Helô Dacunha disse...

Q lindeza ficou suas unhas!

Paz e Proteção, ate semana q vem!
Bjs
Helô
http://cuidebemdesuavida.blogspot.com.br/

Lily Luz disse...

Eu amo essa cor!! Preciso ir no sacolão comprar uma frutinha pra minha blogagem. Aqui tá uma pobreeeza..rsrs

Claudia Leonardi disse...

Oi Lindona!
Adorei as fotos e a escolha. Adoro este esmalte e o Maria Cereja tbe.
Bjks mil e um otimo final de semana

http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

Jo Turquezza disse...

Hummmm adoro essas frutinhas também. Suas unhas ficaram lindas, eu tenho a Maria Flor.
Lindo verão para você.
Beijos.

Fernanda Reali disse...

AMO Maria Flor e Maria Cereja da Impala. A Lia e a Virginia Agio também adoram! Pinterestei, feicibuquei, tuitei!

Marion disse...

Hum, pêssegos são uma delícia, mesmo!!! Comi muito nas últimas semanas! Tuas fotos ficaram muito lindas com essas cores! Abs.

Unknown disse...

Amei esse esmalte....lindo demais!

Vou procurar por aqui!

Beijinhos...

Flávia

http://euameivctbmpode.blogspot.com.br/

Jussara Silva disse...

Lindo! Eu também pintei pés e mãos com o meu. Foi a primeira vez que participei, mas quero estar em todas BC. Bom domingo.

Jussara
http://caminhandonarte.blogspot.com.br

Cantinho da Zazá disse...

Oi Lola!!!
Feliz 2013!!!
E cá estamos juntas de novo na BC!
Maria Flor é um clássico e é lindo!
Ficou muito bom para vc!
Não sou muito fã de maça, mas a verdinha, geladinha, é uma boa!
Tb estou na BC desta semana e vim com uma "fruta" e com uma receita que tb é pra lá de saudável!
bjs
Zazá

AnaCristina disse...

adoro ameixa!

adoro frutas batidas no liquidificador com leite, especialmente morango! vem ver:

http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/01/esmalte-e-fruta.html

bom domingo, bjo bjo

Unknown disse...

Lola
Adorei tua salada de frutas. Gostosíssima! Bjim!

Anônimo disse...

Calor,verão,água e frutas!!
Vermelho lindo!!

adriana disse...

Adorei o esmalte, ficou lindo!
Também gosto muito de pêssegos, costumo batê-los com chá mate e hortelã e sirvo geladinho, no verão.
Beijos

Unknown disse...

Oi Lola!
Ficaram lindas suas unhas , pois adoro vermelho!
Suas frutas tb ficaram saborosas e deram água na boca...
Bjs!!!!