7 de jun. de 2012

Idéias para o dia dos Namorados!

Confesso que acho o Dia dos Namorados uma bela de uma bobagem...kkkk Mais uma data pra gente gastar o nosso tal raro dinheirinho né??
Mas já que existe, já que está aí e eu sou uma romântica irreparável, selecionei algumas idéias lindas que vi pela internet, e que a gente mesmo pode fazer. Significa que ECONOMIZAR e ser CRIATIVO nessa data são palavras de ORDEM!! rs
Que tal começar o dia 12 de junho com um café da manhã preparado com todo carinho?? 
Um bolo feito pela gente, com café, suco, frios e uma mesa bem bonita, usando o tema amor com corações para comemorar o Dia dos Namorados, já é um baita de um presente para a pessoa amada!!
E sempre é uma demonstração de carinho fazer um cartão cheio de emoção. Ainda mais quando o mesmo é produzido pelas nossas próprias mãos!
Esse abaixo, feito com sobras de botões, colados num lindo papel, fica muito fofo!
Via cottagemommy.tumblr.com por Pinterest 
Outro mimo simpático é oferecer um doce para o companheiro com um "quê" a mais. 
Como esses pirulitos que podem voar como borboletas! rsrsrs
Via Pinterest
Mas essa idéia que vi no Pinterest é que achei realmente genial!
Você utiliza uma forma para fazer biscoitos e derrete nela pedacinhos/restos de giz de cera. 
Forma coraçõezinhos maravilhosos que podem ser colados em cartões ou decorar uma mesa de um romântico jantar!!
Via jrtux.com e Pinterest
Pelo que vi na figura, basta deixar no forno médio por 15 minutos e os restos de giz-de-cera se transformam nos corações.
Eu estou começando a curtir de verdade o Pinterest (AQUI!), pois lá podemos reunir todas as cutezas vistas na internet. 
Cliquem no link para conhecer essa ferramenta!
Beijos

Pin It Now!

9 comentários:

Cici Senhoretti disse...

Menina... eu comecei devagar, mas já mega viciei nesse Pinterest... aff! rs
Adorei as dicas, viu?!
Bjns

Rogeria disse...

ótimas as duas ideias e sustentáveis tbém, pena que não tô nada inspirada para essa data...
A minha conta do Pinterest eu cancelei, não tava dando conta de tanta coisa junta,rsrsrs
Ótimo feriado sua lindona!!!!

Rogeria disse...

ótimas as duas ideias e sustentáveis tbém, pena que não tô nada inspirada para essa data...
A minha conta do Pinterest eu cancelei, não tava dando conta de tanta coisa junta,rsrsrs
Ótimo feriado sua lindona!!!!

Crys Leite disse...

Hahahahaha ah Lolita nesse quesito, tenho criatividade zero, é melhor comprar logo um presente. Beijos!

Luciana Aragão disse...

Oi Lola!

Eu também estou adorando o pinterest e todas as cutezas que vejo lá são muitas coisas intweressantes mesmo.
Mô tá viajando e no dia dos namorados ele não estará aqui...mas vou comemorar meu dia dos namorados quando ele voltar. hehehe
bjs

Lia e Vi disse...

Lola toda trabalhada no romantismo, rsrsr
Mas gamei nesses giz (ou gizes ??)
E vou caçar para fazer, srrsrs

Estive tão corrida este último mês e atrasei e muito as visitas, mas vim tomar café e como sempre encontrei o bule cheio, srrsrs


bjus 1000 Lola !!

Patrícia Gonçalves disse...

Idéias lindas, adorei ! É bom reviver o dia dos namorados com maridão, eu gosto muito e sempre comemoro, este ano vou fazer algumas artes .... vou ver se consigo até domingo...bjs no seu coração
Paty

Sílvia disse...

Oi Lola, amei a idéia de um café da manhã para o dia dos namorados, e amei os corações de giz, vou dar uma espiadinha no pinterest.
Bjos.
Silvia.

Jussara Neves Rezende disse...

Acho quase todas as datas comemorativas gdes besteiras... mas as ideias que vc selecionou são legais.
Abraço,
Jussara