18 de mai. de 2012

Pequenas Felicidades - post 15!

Cheguei super atrasada para colocar aqui minhas Pequenas Felicidades da semana...mas hoje minha casinha nova estava cheia de homem. 
Péra. 
Não é o que vocês estão pensando...rsrsrsrs
Algumas coisas no apê novo ainda precisam de ajustes e outras estão sendo colocadas agora, como espelhos em certos lugares, etc... Então não deu tempo de fazer nadica além de ajudar os moçoilos nessas tarefas. 
A semana foi corrida, mas começou super bem com o dia das mães!
Foi um dia tranquilo, sem tropeços.
Almocei com minha mãe e meus filhos na casa do meu tio e foi muito bom rever a parentada, além de dar um beijo na minha mamis!
Eu estava um bagaço pela arrumação da mudança e até me esqueci de cuidar de mim...mas no dia das mães me dei um trato com vestido bonito, cabelo arrumado e maquiagem! hahahaha
Mas o que mais me deixou feliz, foi acordar com uma surpresa deliciosa que meus pequenos fizeram para mim!
Eles fingiram que algo havia quebrado no quarto do Rodrigo. Me chamaram para ver e quando entrei, me deparei com essa caixinha lindona que ambos fizeram!
 Ao abrir a caixa, ainda vi outra coisa cute de filhote pra mãe: um coração de feltro que é um chaveiro, para eu sempre lembrar dos meus amados chaveirinhos, o Thiago e o Rodrigo!
 Quem quiser ver e curtir mais Pequenas Felicidades, acessem
Beijos


Pin It Now!

16 comentários:

Emanuele disse...

Lindo seu presente... Mas te contar: essa mulher é muito lindaaaaaaaa!!! Parabéns!!!!!!

beijos!!!!

Adriana Balreira disse...

Ownnn... que coisa mais linda esse chaveirinho. Bom para colocar as chaves do apê novo!
Estava toda linda para comemorar o dia das mães! Bom demais.
beijos
Adriana

Tays Rocha disse...

Dá até raiva de tão bonita... kkkkkkkkkk

Amiga tô super feliz por vc, embora esteja ausente tenho acompanhado sua mudança. Parabéns pelo ap novo, que seja um lar repleto de alegrias prá vcs!

Sobre o presente.. muita fofura! Esses teus filhos são umas gracinhas.

Beijos ♥

Luciana Aragão disse...

Pronto. Não precisou de mais nada na semana! Semana feliz!! Olha pros meninos?? que chiuqueza!!!
tb ficaria toda besta.

bjos

Bia Jubiart disse...

Filhos fofos, mimos lindos!

E a mãe continua lindona!!!

Lola, um ótimo findi in family!

Beijãooooooooo

Neli Rodrigues disse...

Que bom que já tá no apê novo, com tudo andando direitinho.
Linda a surpresa dos seus filhotes.
Bjs

Crys Leite disse...

Quero chegar nos quarenta e ser lindona igual a você #prontofalei

Não vejo a hora de ter uma casa para chamar de minha.

Coração verde, tu virou palmeirense agora?! rs Thiago e Rodrigo acertaram na cor.

Beijos!

Paty Michele disse...

Que fofo o chaveirinho dos chaveirinhos!!!

Um ótimo fim de semana pra vc, Lola.

Anônimo disse...

Oi Lola
vc tá lindona heim!
Que emoção essa surpresa dos meninos :)
Tenham um lindo final de semana
beijos

Anônimo disse...

Que fofos, a caixinha é linda e vc esta lindona!
Bj

sheyla xavier disse...

A semana por sí , já foi especial. Você arrasou no vestido. A surpresa tb foi linda! O chaveirinho, muito fofo.
bjos e bom final de semana,
Sheyla.

Roselia Bezerra disse...

Querida
Tenha uma nova semana de muita alegria!!!
Bjm de paz

Lia e Vi disse...

Má que gata !!!

Tá linda Lola, e seus mimos com certeza vão durar até os netos... sempre guardados num lugarzinho especial, srrsrs

Bjus 1000 lindona

Jo Turquezza disse...

Felicidades mesmo ..... que ótimo, né?
Para contrabalançar as durezas rsrsr
Linda você e o presente dos meninos.
Beijos.

Chris Ferreira disse...

OI Lola, rever a paretada e ainda dar beijo na mamis é para deixar qualquer semana especial.
LInda a surpresa que os seus dois chaveirinhos prepararam para você.
Uma ótima semana para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Lin M Sousa disse...

olá, a Lola já veio .. agora falta vc vir ao Rio para um encontrim com as encontretes..casa nova tem cheiro bom . bjks seja feliz LIN