20 de abr. de 2012

Pequenas Felicidades - post 11!

Eu estou me sentindo culpada até o último grau...rs
Isso porque estou numa correria sem fim com tantas coisas acumuladas, somando ainda uma mudança de casa! E daí que o blog está meio que abandonado e também abandonei a visita nos blogs que tanto amo!
E é por isso que estou aqui, mesmo atolada de coisas, escrevendo minhas pequenas felicidades da semana! E isso já é algo que me deixa muito feliz!
♥ Recebi visita da minha mamis aqui em casa, que me deu um presentinho de Páscoa atrasado, mas tão fofo que nem liguei pra isso! É um paninho de prato junto com uma toalhinha de cozinha, feita por ela. Não é um conjunto lindo??? Perfeito para minha cozinha nova!!
♥  Fico feliz com surpresas descompromissadas que podem nos acontecer. Uma delas foi ganhar do maridex uma trufa super gostosa de presente! Ele foi a um evento noite dessas e não se esqueceu da minha gula por chocolates: fez questão de "roubar" um doce todo enfeitado pra mim!
♥ Apesar da quase completa falta de tempo, fiquei feliz porque consegui malhar todos os dias da semana! Isso me dá uma energia enorme pra continuar a fazer tudo o que TENHO que fazer! hahahaha
♥ A semana começou com muitas risadas! Fui numa festa muito legal que tinha um mágico extremamente divertido! Nem conto as mágicas porque não consegui descobrir como ele as fazia (eram perfeitas)! Só sei que rimos demais com a figura!
♥ Minha casinha nova está me deixando muito feliz! Não vejo a hora de estar dentro dela! E lá tem um espelho maravilhoso bem na frente do meu quarto! Quer coisa pra deixar uma mulher mais feliz do que um baita espelho??? hahahaha
♥ E pra fechar a semana, olha só quem vimos na Av. Paulista: o lendário cara do carro amarelo! Essa figura já é folclórica em Sampa. Ele SÓ tem carros amarelos! E fica assim, parado em algum lugar movimentado, sempre de terno estranho e com um cachorro de pelúcia no capô. Fala sério...Sampa é uma cidade muuuuito esquisita mesmo né??? kkkkkkkkkkkkkkkkk
 Minhas pequenas felicidades da semana gente!!!
Quem quiser ver mais semanas felizes, acessem o Blog Botõezinhos (AQUI!), da Rita e divirtam-se!
Beijos
Pin It Now!

12 comentários:

Monalise Nogueira disse...

Ai gentiiiiii tu tá com corpinho MARA hein Lola, um dia chego lá... nos meus desejados 68kg...

Adoro esses mágicos e fico mais encantada que as crianças nas festinhas...

E esse cara do carro amarelo que nunca nem ouvi falar?? Nem sabia da existência dele.

Semaninha boa! Beijinhos

Jo Turquezza disse...

Sonho com um carro amarelinho rsrsrs mas quero um CROSS FOX, bem esportivo e pequeno.
Adoro mágica em festa de criança, a gente ri muito e isso é bom.

A malhação está valendo à pena heimm!
Corpitcho maneiro.
Sua mãezinha é prendada demais, que paninhos lindooooossssss!!!!!!!
Bom finde.
Beijos.

Adriana Balreira disse...

Lola,
Que semana agitada essa sua. Festas, visitas, malhação...E ainda diz que está sumida? Não mesmo.
E sua casinha nova? Toda pronta já? Muda quando? Estou vendo pelas fotos que vc está adorando seu novo lar. Que Deus proteja e abençoe seu novo apê.
Beijos grandes
adriana

Uma parte de mim disse...

Lola!
Que marravilha de corpinho!!
Imagino a correria mas depois a casinha toda lindona é só lazer.Amei os presentinhos da mamis, tão por ser mimada por quem amamos!,bjo.

Crys Leite disse...

Lola o único carro amarelo que me interessa é o Stilinho, rs. Claro que eu tivesse um Camaro amarelo não acharia ruim não. Esse tiozinho é estranho mesmo. Em meio a mudança, você consegue malhar,cuidar dos filhos/marido, ficar gatona assim e nos animar nas redes sociais? Parabéns! Beijão!

Crys Leite disse...

Lola o único carro amarelo que me interessa é o Stilinho, rs. Claro que eu tivesse um Camaro amarelo não acharia ruim não. Esse tiozinho é estranho mesmo. Em meio a mudança, você consegue malhar,cuidar dos filhos/marido, ficar gatona assim e nos animar nas redes sociais? Parabéns! Beijão!

Telma Maciel disse...

kkkkkkkkkk Esse cara com certeza é um Zé Aparecido! Carro amarelo?! O terno podia ser amarelo tbm... chamaria mais atenção, já que agora se vê mtos carros amarelos por aí... rs
E essa trufa? Q delicia... q bonita, q bacana a lembrança! Marido outro dia trouxe pra mim bala chita, dessas q o povo vende no sinal! AMO!!! heuheuehu
Eu tô louca pra ver sua casa nova!!! kkkkk
Beijoo

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Lola
Gostei do bombom e dos paninhos de copa lindos que vc ganhou...
Bjm de paz e nova ótima semana!!!

Elaine Lobato disse...

Lola, vc é uma mãe tão bonita!!!!!!!!!
Espero que dê tudo certinho na sua mudança e aproveitem muito o novo lar!

bjs

Cristiane Chiosini disse...

Oi, minha linda.
Tô aqui lendo os posts da blogagem coletiva e pensando: que demais saber um pouco de como foi a semana das pessoas e ver que todo mundo consegue focar em algo bom, por mais simples que seja a sua vida.
Adorei a sua semana, Lola.
Vc tem um pique invejável, né ?
Também adoro shows de mágicos, principalmente quando eles são engraçados.
Não conhecia o tal cara do carro amarelo. Será que não é do meu tempo ?
Vi algum comentário seu no Face sobre o seu marido (e, se não me engano, não era uma coisa fofa ! rs), e agora vejo que ele te trouxe uma trufa linda... poxa, dá um desconto, né ? rsrsrsrs
Beijos.

CRIATIVIDADE EVA disse...

Ter felicidades é bom demais, que venha cada vez mais e mais.
Também estou na Blogagem Coletiva, mas hoje passei rapidinho pra te convidar pro Sorteio do Dia das Mães que tá rolando lá no blog. Vai ser um prazer ter a sua participação. Beijos e boa sorte!
Ju Porto Gusman
CRIATIVIDADE EVA
http://juportogusman.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-dia-das-maes.html

Chris Ferreira disse...

Oi Lola,
estou aqui atrasada visitando os posts das Pequenas Felicidades.
Visita da mãe e ainda com um presentinho é para deixar muito feliz mesmo.
Gostei de ver a determinação e a disciplina com a malhação, parabéns!
Uma semana com muitas felicidades para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/