20 de mar. de 2012

Cheirinho bom na casa...

Eu amo casa limpa. Tenho dois meninos e mesmo com eles e a eterna bagunça de ambos, faço questão da minha casa bem arrumada e sem sujeira. E adoro entrar na casa de alguém ou em um ambiente e indentificar direto o cheiro gostoso que aquele lugar tem!  
Casa perfumada é muito bom!
E quando ela exala o perfume que a gente mais gosta de determinadas roupas? 
Sabe aquelas lojas que a gente compra um vestido novo e ele vem com um perfume suave, gostoso, da própria loja? Na Farm é assim! Eu adoro essa marca de roupas super carioca que também vende em Sampa! E suas lojas sempre tem um perfume maravilhoso, com uma mistura delicada de alfazema e amadeirado que identifica imediatamente cada peça da mesma.
 Daí que como eu queria unir cheirinho de casa limpa com algo moderno e que gosto muito, como a tal marca carioca, entrei em contato com eles via facebook (clique AQUI no perfil da Farm) que me informaram que o cheirinho da loja vem justamente de um perfume para borrifar nos 
tecidos e nas roupas!
Como eu tinha um $ guardado de uns paninhos de prato que vendi, corri lá pra comprar um frasco, que vá lá não é nada barato (paguei uns R$ 65,00), mas é bem grande e dura bastante pois não é ncessário borrifar muito nos tecidos para exalar o perfume durante vários dias!
 Para quem gosta de perfumar o ambiente, principalmente os tecidos, aí também vai uma dica ótima da Fernanda Reali em seu blog, nesse post AQUI (clique!).
Lá ela dá até uma recita baratinha de como preparar o nosso próprio aromatizador de tecidos!
Beijos
Pin It Now!

9 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi, eu também adoro a Farm!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Fernanda Reali disse...

Eu concordo contigo! Casa limpa pede um toque extra com aromas.

Cheirinho bom e barato feito em casa não pode faltar, mas um cheiro sofisticado para horas especiais, sim, temos que ter! Eu tenho dois de verbena muito bons, uso pouco e estão durando muito!!!

Vou levando o link!
bjs

Roberta Berrondo disse...

Amo este cheirinho e não sabia que eles vendiam a essência. Agora tbm quero... inveja mode on. kkkkkkkkk Beijos

Unknown disse...

Menina, eu adoro a Farm. Hj mesmo entrei lá e vi este borrifador, mas como meu marido é averso a muitos cheiros, me contive. Mas só de entrar na loja é uma delícia!
Bjos

Indy disse...

Pena que não é possível sentir o cheirinho pela net,rsrs.
Adoro esses cheirinhos pela casa, tbm tenho alguns.
Beijokas

Adriana Balreira disse...

Também adoro a farm. Agora pensando aqui não lembro do cheirinho da loja não. Uma loja que amo o cheiro é a Água de Coco. Como a grife é daqui do Ceará tem em todos os shoppings e na outra sala que eu trabalhava no mesmo andar tem a representação desses cheirinhos, diversos. Inclusive da Agua de Coco, mas eles não vendem. Mas como era para eu colocar na minha sala eles me deram um frasco...Bom demais. Agora mudei de sala...vou até lá para comprar um outro cheirinho...bom demais!
Beijos
adriana

ale disse...

Esse seu eu não conheço, mas adoro do da M, Marthan. É o mesmo que algumas lojas chiques usam por aí.

bjo

Jussara Neves Rezende disse...

Hummm... valeu pelas dicas. Também gosto de tudo muito limpo, organizado e cheiroso ;)
Abraço!
www.minasdemim.blogspot.com

Sheila Zanella disse...

Oi Lola!! Sou nova por aqui e vindo lá da Fernanda...adorei a dica dela e a tua tbm...Só uma perguntinha...eles vendem pela internet? pois moro da Irlanda e queria comprar, enviar para minha mãe, aí ela me manda junto com as encomendinhas de sempre rs

Beijinhos
Sheila
http://vidasuculenta.blogspot.ie/