23 de jan. de 2012

Mais uma pessoa especial de aquário: Lia Ágio!

Esse mês é todo especial: início de ano, verão, recomeço, comemorações e...aniversários!
Foi o mês do nascimento dos meus filhotes, mês de férias e de muitas novidades em todos os locais.
Por isso eu não posso deixar de falar de quem faz aniversário hoje, que como Janeiro, é alguém super especial. Estou falando de uma das meninas da dupla que ferve lá no ,
A Lia, junto com sua irmá Vi, são autoras de um dos blogs mais fofos e interessantes
Lá você encontra receitinhas de dar água na boca, idéias de reciclagem, artesanato, dicas de decoração, corte e costura dos bons e muito papo bacana, com direito a fofoca e risada!
Passem lá pra deixar um beijão pra Lia e também para conhecerem mais
 dessas moças faceiras e lindonas que escrevem muito bem!
Beijos

Pin It Now!

4 comentários:

Adriana Balreira disse...

Lola,
PArabéns pela homenagem, a Lia é muito fofa mesmo. O blog delas eu adoro. Elas são sempre muito doces e carinhosas com todas.
Lia, parabéns e muitas felicidades!!!
Beijos
Adriana

Josiana Leite disse...

Ótima homenagem Lola ela é uma querida, uma ótima semana pra você bjss

Fernanda Reali disse...

Viva Pepaaaaaa
beijoooo

Lia e Vi disse...

Lola, se eu tivesse uma palavra que pudesse expressar o tamanho da alegria que senti ao ver esse post, certamente eu diria, rsrs mas não tenho, entaõ só posso te agradecer, pela generosidade e carinho, e pelas lindas palavras !!
Saiba que também adoro sua casa, e que do próximo encontro vc não escapa viu ?? rsrsrs

Bjus 1000 sua linda (e linda de verdade )