3 de dez. de 2011

Blogagem Coletiva: esmalte e....FADAS!!

Eu acho fadas lindinhas! São mágicas!
A dois anos atrás, vi uma fada que me fez chorar de muita emoção: a Tinker Bell da Disney, a famosa Sininho do Peter Pan. 
Lá do alto, saía a atriz vestida de Sininho voando....
No show de fogos que tem em frente ao Castelo da Cinderela, bem no Magic Kingdon, o primeiro parque do complexo Walt Disney em Orlando, essa fadinha lindona anuncia o maravilhoso espetáculo de músicas e fogos, saíndo da parte mais alta do tal castelo, e literalmente parece voar!
E estou falando disso porque o tema da Blogagem de esmaltes escolhido foi falar de fadas. 
Mas...o que tem a ver Disney, fadas e essa época do ano, Natal??? TUDO!!!! 
Vou explicar. 
Fadas representam coisas mágicas. 
A magia geralmente vem recheada de sonhos não é? Assim foi quando realizei o meu maior sonho de infância, aos 39 anos de idade, indo com meus filhos pra Disney e vendo de pertinho, a famosa fada Sininho. E sonhos dizem respeito ao Natal, onde desejamos que a maioria deles se realizem 
para as pessoas que amamos! 
E quem não gostaria de ter uma verdadeira fada madrinha para realizar os mais secretos desejos?
E é por isso que, no Natal, a gente pensa naqueles que não podem ter sonhos simples, como ganhar uma boneca ou um brinquedo, porque a condição financeira não permite. São crianças carentes que não tem um Papai Noel ou uma fadinha em casa para lhes oferecer essa realização de sonho. 
Mas eis que surge, como a fofa Tinker Bell saíndo do Castelo mágico da Cinderela, mulheres lindas, trabalhadoras, corajosas e que tem corações enormes com uma vontade imensa de dar presentes para esses meninos e meninas sonhadores! 
São Fadas Madrinhas REAIS e que convivem com a gente aqui na Blogsfera!
Uma delas é a Clau Finotti (twitter dela AQUI!) que auxilia, junto com um grupo de verdadeiras fadas madrinhas, vários locais que abrigam crianças carentes. É por causa dela e de sua campanha nesse Natal, que estamos fazendo essa Blogagem de Esmaltes com FADAS! 
E é por isso que, mesmo tendo imagens de fadas de desenhos animados e histórias infantis, escolhi posar com minhas unhas, a imagem mais carinhosa de todas: a da Campanha de Natal das Fadas Madrinhas!!
A campanha da Clau é super simples: quem tem criança, pode vasculhar nos armários e nos baús em casa, brinquedos em bom estado e que não são mais usados. Faz um pacote legal e envia pra Clau lá na cidade em que ela mora. Se não tiver brinquedos disponíveis e quiser ajudar mesmo assim, também pode. Basta enviar uma quantia qualquer em dinheiro que a Clau vai comprar 
os tais brinquedos, como uma boa Fada Madrinha! hahahaha 
Outra forma de ajudar é divulgar a campanha linkando a imagem fofa da fadinha rosa do selo acima. 
A Clau explica como funciona a campanha detalhadamente em seu blog, 
Quanto ao esmalte, escolhi dois para ficar a cara da magia das fadas...BEM PRATEADA! hahaha
Passei o Pier por baixo e uma camada do Boho Chic, ambos da Impala
para dar aquele brilho especial!!
Passem lá no blog da Clau Finotti para se informar e participar da campanha 
e também no da Fernanda Reali (AQUI!) para ver mais unhas lindonas e fadas fofas!
Beijos e bom final de semana!
Pin It Now!

17 comentários:

Luci Hora disse...

Eu simplesmente AMO essa combinação! Arrasou!!!
Pensei que vc ia posar de bruxa pra contrastar com as fadinhas da blogagem! hahahaha

Fernanda Reali disse...

Lolinha, eu tenho esses esmaltes e adoro, acho elegantérrimo!

O que nós fizemos em casa na oé o cupcake, é um flan, ecaaa. hehe

Eu tinha um segredinho no post de hoje: a primeira pessoa a por o link no mosaico ganharia um kit de toalhinha e esmalte francês. Nao divulguei ante, mas tá valendo e tu já ganhaste! Parabéns!!!!!

Cristin disse...

E Eu quase ganhei a toalhinnhaA!!! rSRSRSR
Menina que post lindo...amei! Ontem assisti um filminho da Tinker Bell...amo ela tbm!
Bj bonita

Letícia Alves disse...

O Impala Novo 70 Boho Chic já usei e adorei. Ficou lindona a combinação.
Que legal ter realizado seu sonho e junto aos seus pequenos.
Nunca tarde pra nada na vida.
Beijos e ótimo fim de semana!

Má! disse...

Olá Lola!! Adorei o seu eslmate, muito lindo!!

Bjo Bjo

Crys Leite disse...

Eeeeee que legal que conseguiu realizar seu sonho. Eu sonho em andar nas margens do Rio Sena de mãos dadas com meu namorado, acho tão romântico. Tbm adoro fadinhas, todas elas. O Boho Chic é minha nova paixãozinha, porém ainda não o usei com o Pier adorei a dica! Beijão.

Geh disse...

Que texto lindo que escreveu!!! E que momento mágico você viveu!!!
Adorei!!!

b-jokas

Claudiene Finotti disse...

Oi Lola!

Eu acho que os sonhos nos movem, mesmo que nunca venhamos a realizar, mas são sonhos e nos fazem felizes até enquanto planejamos, mesmo que depois nosso foco mude e queiramos outros sonhos.

Muito obrigada por divulgar parte do meu sonho aqui, que é o trabalho com as Fadas.

Esmalte clássico, adorei! Vou copiar semana que vem!

Beijus.

Clau

Adalgisa Lima disse...

Que lindo seu esmalte!
Realmente, a magia do natal transforma as pessoas, deixa tudo mais encantador.. e a magia da Disney com certeza tem a ver, sim! rs
Beijos

Lin M Sousa disse...

olá, esmaltes marás ! eu passaria o disco ball pra finalizar .. mas claro que vc pode copiar ..faz um lindão e depois mostra pra gente .. e nem te conto que respondi para a Lola , sua xará , achando que ela que tinha comentado ..pq vi o coment no hotmail.. só vi a gafe qdo olhei sua fotim.. sorry , ok?? bjks LIN

Iara disse...

Marida, sempre chique no esmalte.
A Clau merece isso tudo e muito mais, coração de ouro o dela.
Pô tu foi pra Disney e não me levou, que marida é essa?
E outra coisa já falei na blog da Fe, aquele prêmio teu foi MARMELADA kkkkkk

AnaCristina disse...

realizar sonhos de infancia quando se é adulto parece que é melhor aproveitado!!

veja minhas fadinhas:

http://anacristinap.blogspot.com/2011/12/fadinhas-na-via-lactea.html

bom final de semana, bjo bjo

Anônimo disse...

Oi amada!!

Gostei do seu bloguinho viu!!

Se quiser me siga, tem SORTEIOS no meu blog, participe e se jogue na sorte fro!

Ótimo domingo.

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Elaine Lobato disse...

Oi Lola adorei seu post sobre o momento mágico na Disney, sonho!
Muito bom esse trabalho da Clau!
Diferente esses esmaltes!

bjs

Adriana Balreira disse...

Toda trabalhada na chiqueteza de prata! Muito linda essa combinação de esmaltes. Adorei.
E que descrição maravilhosa da nossa amiga Clau, a verdadeira fada!
Beijos
Adriana

Josiana Leite disse...

As unhas lindas, e a homenagem muito merecida a nossa querida Clau, é bom ver nossos sonhos realizarem e ainda ver pessoas fazerem os sonhos de ouras crianças tornarem também reais, um grande abraço.

Jo Turquezza disse...

Tudo muito Conto de Fadas aqui hoje rsrs Adorei! Esmalte lindo também!
Beijos.