29 de out. de 2011

Blogagem Coletiva: Esmalte e Bruxas!

Pois é...Halloween chegando e a bruxa que vive dentro de cada uma de nós doidinha pra sair!
Eu fui ontem, à manicure, ficar toda diva, toda feiticeira, toda horripilante, para comemorar 
o meu Dia das Bruxas, além de estar prontinha para participar da Blogagem...
Essa foi a inspiração para a Blogagem Coletiva de Esmaltes de hoje: esmaltes horripilantes (que nada!) para compor o visual das Bruxas! hehehehehe
A idéia era escolher uma cor interessante, como cor de bichos, insetos, roupas de bruxas, etc...
e não é que a danada da Risqué lançou esmaltes que remetem justamente às cores 
como Besouro e Viúva Negra!
Eu escolhi Besouro porque achei uma furtacor super bonito. Inclusive tirei várias fotos para vocês repararem que, acada reflexo da luz, a cor do esmalte muda, como as asas de um besouro de verdade!
Fica bem fashion e diferente as unhas, tanto das bruxas quanto de mulheres lindonas né não? rsrsrs
Quem quiser ver mais feiticeiras e unhas lindas, corram até o 
onde ela irá reunir, num belo mosaico, todas as bruxinhas que pintaram as mãos! hahaha
MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Feliz Dia das Bruxas e
um ótimo final-de-semana!

Beijos

Pin It Now!

20 comentários:

Tia Rose disse...

Lola, o esmalte esta lindo, mas a máscara.... um horror.... rsrs
bjs
Rose

Clara Lúcia disse...

Não adianta... a pessoa qdo é lindona, pode colocar a máscara que for que a formusa não some! rsssss
Linda cor essa...
Eu sempre fico babando por tanta unha linda que eu vejo...
Preciso urgente dar um jeito nas minhas...

Beijossss

Jo Turquezza disse...

Ahah gostei, bem original!
Figuei com medo ahahhaha
Essa cor Besouro é linda.
Feliz dia 31. Beijos.

Adriana Balreira disse...

Essa mascara está tudo de bom nessa blogagem!!! kkkkkkkkk Amei!
E o esmalte eu ainda não conhecia. Adorei o nome: Besouro. Bem sugestivo mesmo. É um verde bem escuro, né?
Ficou ótimo.
Beijos
Adriana

Mari Hart disse...

hhahahahahaha... fiquei com medo ! ju-ro! ahahhahahahhaa...e eu que confundo os temas hj!? postei outra coisa, a lokaaa! rsrs!

Bjos Lolinha!

Unknown disse...

Amei tua criatividade e participação, coleção adoravel da risqué.
bjos
http://maniasdadiva.blogspot.com/2011/10/blogagem-coletiva-esmalte-e-dia-da.html

Claudiene Finotti disse...

Amiga, vc é muito marmotenta mas eu amuuuuu!

Comprei esse miragem azul mas não deu prá passar hoje prá blogagem.

Adorei o seu besouro, embora o nome seja tenebroso!

Bjocas.

Clau

Fernanda Reali disse...

Odiei com todas as forças do meu coração este Besouro!!!!! ahahah
só gostei no vidrinho

Mas a máscara arrasou, tá lindaaa! ahaha

beijoooo

Indy disse...

Boa!! Hehe...adorei a produção.
Beijinhos

AnaCristina disse...

rsrsrsr ficou otima sua postagem, apesar da mascara rsrs

bom final de semana, bjo bjo

Cibele Leite disse...

Lola que lindo esse post, sua máscara é bem a cara que as crianças adoram, ficou ótima.
Segui seu conselho, rasguei uma camiseta escri algumas frases e ele amou, rsrsr
Esse esmalte é lindo, eu não temho nenhum escuro, puxando para o preto ou marrom, e optei pelo vermelhão.

Beijokas

Telma Maciel disse...

Que máscara horripilante!!!! huahauhauahu
Mas esse esmalte aí é lindo MESMO! Perfeito, maravilhoso! Amei, mesmo!
Eu tbm escolhi esmaltes que combinam com o tema... hueheuheu
beijos

Cristin disse...

Que máscara horrível! Fiquei com meda!!! rsrsrsr
Bj bonita

Josiana Leite disse...

Deu medo viu, se ver a Lola fala que quero ela, as unhas ficaram bonitas,bjss

Luciana Aragão disse...

rsrsrsrs
ta preparada mesmo.

eu achei lindo esse esmalte viuva negra, do jeito q eu gosto. bjs

Chris Ferreira disse...

Lola,
ficou demaisiadamente o máximo. Comprei ontem os esmaltes da colção color efects adorei todos eles.
Muito legal a sua participação.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Giuliana: disse...

Oi Lola,

Eu amo sua irreverência e ousadia! E hoje não ficou pra trás...haha

Bom, você gostou do esmalte Besouro e a Fê não, talvez o compre para testar...rs

Beijos

Cantinho da Zazá disse...

Lola! Vc é mesmo única! Vc é a primeira pessoa que eu "conheço" que diz ter usado e GOSTADO do Besouro!!!
Eu sou time que se "enganou" com o vidrinho"... Parabéns pq enas suas mãos ficou ótimo, mas nas minhas ficou um horror! Foi pôr e tirar!
Enfim, VC PODE né? Arrasou! Bjs, Zazá

ANDRÉA disse...

O esmalte ficou lindão, mais fiquei com medo de vc viu????

Beijos querida, uma maravilhosa semana repleta de muitas alegrias.
Andréa

Monalise Nogueira disse...

Cores lindas e texto engraçado! Rs
Adorei!!!
Rs

Eu queria o Besouro pra mim... mas não achei pra comprar!

Beijos e depois venha me visitar!
Monalise
http://omundodamona.blogspot.com/