11 de jul. de 2011

Final de semana nas férias...o que teve? Homenagem pra Terla...rs

Finalmente saiu um solzinho aqui em Sampa, ao menos nesse final-de-semana. Assim apesar do frio ainda intenso, deu uma esquentadinha no clima e deu pra gente curtir um pouco com os meninos esse início das férias de julho. No sábado, fomos até Itupeva curtir o aniversário do Lucas, filho de um casal amigo nosso de looooonga data e que está morando agora no interior. Ele fez 11 anos como meu Thiagão e está feliz da vida em morar no interior do estado! Os meninos adoraram a festa, o local, a companhia, e é claro, O CACHORRO-QUENTE! kkkkkkk
E como férias também é sinônimo de filmes infantis no cinema, no domingão fomos assistir a continuação de um desenho muito divertido e que eu adoro: 
KUNG FU PANDA 2!!
Essa é mais uma aventura engraçada do ursinho Panda fofo e guloso, mas que luta Kung Fu como ninguém! Além de garantir boas risadas durante o decorrer da história, a mensagem deixada pelo filme é muito bonita: descobrir quem somos nós mesmos, nossas origens e chegar a paz interior! 
Nem preciso falar que nós todos amamos o programa: eu, marido e filhotes!
E como promessa é divida...queria fazer aqui uma homenagem a uma moça pra lá de especial.
 Ela é bonita, divertida, inteligente, mas coitada...beeeebe. 
Estou falando da animadíssima Terla @tterla dona do blog Pudim de Idéias (AQUI!) 
Como entrei nos enta e sou lesada por causa da minha condição de moça distraída, avoada e véia, não sei bem quando Terla completa primaveras...só sei que ela comemorou esse ano lá pros lado da cariocada doida, junto com a Fernanda Reali 
e de outras gostosas como Flávia MottaPati Daltro, Lin SouzaElis e Emanuele
Outro dia ela reclamou que ainda não ganhou nem uma declaração de amor aqui...então tá né? 
Como eu a amo de verdade, e tô devendo, não nego, um beijão procê Terla!
 Felicidades seeeeempre, com muuuuito chopp! hahahahaha

Beijos
Pin It Now!

10 comentários:

Flavia disse...

Ue, cade eu na foto??? Como assim?! E vou defender minha amiga Terla, isso ai é chá, e como ela é chic, e´chá de cranberry, rsss!!!

Fernanda Reali disse...

Aíiii!

Sim, confirmo, é chá de cranberry em outro dia, outra comemoração.

Terla fez 18 anos no dia 23 de maio. eu sou mais velha, tenho 21.

Ela é ADORÁVEL. O que atrapalha um pouco é a mania de salvar o planeta, hehe

beijoooooo

Terla disse...

Ai, gente, que amooooooooooor.

Lola, amei.Sempre quis aparecer de chapeuzinho no teu blog. Ó, pra tu nunca mais esquecer meu aniver, lembra que é o nome daquela linda avenida que tá sempre engarrafada: 23 de maio. Qdo tu passar por lá vai ver que ela é linda e lembrar de mim.

O bom do aniversário é o carinho que a gente recebe. Adorei receber o teu carinho no blog. De verdade.

Sim, era chá. Sim, sou chique. Sim, fiz 18 anos. Agora poderei beber álcool. Muitos drinks me esperam ahahhaha.

Amei. Obrigada, Beijocas
Te gosto muito e te ter na minha timeline é diversão garantida.

Adriana Balreira disse...

Lola,
Vamos lá:
1) Amo cachorro quente! Ia adorar a festa que vcs foram.
2) Ainda não assisti o Kung Fu Panda 2, o 1 eu adorei. Vou vê se ainda vou no cinema, pois na TV fica diferente. :)
3) Adorei a homenagem a Terla. Muito legal! Parabéns a ela dos cof,cof 18 aninhos...rsrs...
4) Adorei o novo lay-out do blog! Ficou ótimo.
5) Beijos
Adriana

Rosana Cumpri disse...

Lolaaaaaaaaaa

O blog ficou lindo...gostei.
E tu fica indo lá pro lado da minha roça....qualquer dia vai em casa (não moro lá, s;o de fds). Indaiatuba country. Cidade progressista e atuante...tá, Itupeva fica do lado...
Gostei das meninas comportadas pra tirar foto...kkkkkkkkkkkkkkkk

beijos
da Rô

Rosana Cumpri disse...

Lolaaaaaaaaaa

O blog ficou lindo...gostei.
E tu fica indo lá pro lado da minha roça....qualquer dia vai em casa (não moro lá, s;o de fds). Indaiatuba country. Cidade progressista e atuante...tá, Itupeva fica do lado...
Gostei das meninas comportadas pra tirar foto...kkkkkkkkkkkkkkkk

beijos
da Rô

Elaine Tasquim Biason disse...

Oi Lola...
Seus filhos são uma fofura!!!
Festa de criança é tudo de bom né? O problema é que a gente come até não poder mais...
Quando a Terla completou a maioridade esse ano eu fiz um post pra ela no blog, com direito a musica de diva, kkkkk mas acho que tinha uns anos a mais nessa joga, preciso confirmar...
Beijosssssssssssss

Anna Lucia disse...

Ai Lolita, vou tentar ver esse Panda de novo, o primeiro né?
Pq eu tentei a algum tempo atrás e não curti e o Lucas muito menos...
Talvez ele fosse pequeno demais, sei lá...
Mas vc falando... vou tentar de novo.
Beijocas!

Anônimo disse...

Tô querendo levar minha filhota pra assistir esse filme. :)

BECA disse...

adorei homenagem pra Terla, ainda mais a foto dela e da Reali pnsando, kkkk, muito bom!!!!!

Bjs