18 de jun. de 2011

Blogagem Coletiva: esmalte Impala anos 70!!!

Hoje a blogagem coletiva de esmaltes promete ser bem divertida. 
Isso porque vamos recordar os anos 70, com ícones que remetem àquela época, além de pintarmos as patinhas com uma das cores maravilhosas da nova coleção Impala anos 70 proposta para hoje. 
Confesso que foi difícil escolher entre a coleção toda, mas optei por algo mais colorido e alegre, pois acho que os anos 70 refletia exatamente isso: uma alegria inocente!
Sim! Eram os tempos das Panteras com seus cabelos repicados e escovados como se fossem leoas! Tempo das calças boca-de-sino, do estilo hippie de ser e do Dancing Days! Me lembro das meias coloridas de lurex que a gente usava com as primeiras Melissinhas transparentes e que cheiravam a chiclete Ploc! hahahaha Só quem nasceu nessa época, como eu, sabe do que estou falando! 
Eu escolhi o Bata Rosa e não é que tem tudo a ver com os anos 70 as tais batinhas??? hahahaha 
Mas a proposta era, além de usar uma das cores dessa nova coleção anos 70, tirar fotos com algo que lembrasse a década.
 E tem uma coisa que, nos anos 70, quando eu ainda era criança, eu sonhava um dia em poder usar: lenços coloridos na cabeça!
Bom, como eu era pequena e tinha uma mãe que ainda mandava em mim e no meu estilo fashion (kkkkkk) ela não permitia que eu me vestisse como uma mini-adulta, usando tais lenços hippies. Além disso, meu cabelo era pra lá de crespo, enrolado meeeesmo! 
Nem consigo imaginar-me com aquela cabeleira de dar inveja ao Urso do Cabelo-Duro, tentando se segurar num lenço! kkkkkkkk 
Hoje, como temos a Santa Escova Progressiva, tá aí a minha fotcheeeenho lindona, com lenço anos 70 e tudo, mais as minhas unhas com o Bata Rosa da Impala coleção Anos 70. Uhu!!!

Quem quiser se divertir apreciando mais esmaltes e imagens, 
Beijos
Pin It Now!

16 comentários:

Bia Jubiart disse...

Muitas coisas boas e ruins marcaram essa década... O melhor é que as boas ficaram na nossa memória afetiva.

Lola, a cor ficou ótima em vc!

Um super fim de semana p/ vc e família!

Beijooooooooooooo

Clara Lúcia disse...

Eu tbm sou dessa época, tbm usava esmalte impala, mas tinha alergia e não sabia e meus dedos ficavam todos inchados... usei calça boca de sino de tergal - afffff - melissa eu tinha uma coleção. Ah, que saudades!
Beijos.

Angela disse...

Eu era adolescente nessa época e tive uma Melissa importada cor de coca-cola.
Muito bom relembrar.
beijos

Mari Hart disse...

Que lindaaaa, toda trabalhada na onça! Adooooro, arrasou!!!

Bjãooo!

Eriquitas disse...

dorei tudo ;)
Bjos queridona!

Liga dos Esmaltes disse...

Unha linda e a modelo toda trabalhado no espírito Hippie!!! Linda!! Arrasou!!! Gatona!!

AnaCristina disse...

nooooossa, primeira melissinha!! kakakakak tambem participo da blogagem coletiva de esmaltes da fernanda reali.....visita eu:
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/06/blog-post_18.html
bjo

Adriana Balreira disse...

kkkkk....Urso do cabelo duro!! Só você mesmo para me fazer rir. Adoro vim aqui no teu blog, e vc me fez lembar de tanta coisa boa dos anos 70! Amava as meias de lurex, pense! E as pantera??? Meu Deus, não perdia um episódio.
Eu ia colocar essa sua cor, mas faz duas semanas seguidas que coloco rosa, aí coloquei o hippie rua mesmo.
Beijos
Adriana

Celina Dutra disse...

Guerreira,

As unhas estão lindas, o lenço, tudo de bom (a vida inteira, até agora, sempre que meu cabelo está comprido, tenho que usar tiaras, bandanas, etc porque não suporto cabelo no rosto, e meus cabelos são indisciplinados), mas pra mim o melhor de tudo foi esse olho muito bonito.

Excelente domingo!

beijo

Cíntia e Fernanda disse...

Lola,

Arrasou no estilo fashion. E seremos bem sinceras, que época colorida e permissiva, pelo menos no comportamento. quem nunca sonhou em usar uma meia de lurex e dançar na pista de uma danceteria os embalos de sábado a noite!
Também participamos da blogagem, às 11h de hoje entra nosso post baseado no tempo do Ariri pistola. Lindo seu esmalte, ficou lindo com seus olhos!
Beijos

ale disse...

Adorei seu post! Poderia ter sido escrito por mim, pois a história é a mesma.
Meu cabelo parecia uma colméia, além de ser crespo ainda era cortado no estilo "pantera" de ser! aff!!!!
As melissinhas eram deliciosas de cheirar, quando novas, pq depois criava um grude com o calor! rsrs

Bjo
Ale

Camille disse...

que linda a faixa de animal print!
amo anos 70 e adorei essa coleção da impala!
bjs

Myriam Cedro disse...

Sabia que em Fevereito eu "entro nos enta" ? Um misto de orgulho, saudade e susto me visita desde que me dei conta disso!!

Mamãe não deixava usa melissinha porque dizia que dava chulé e que todo mundo tinha - e era exatamente porque todas as meninas tinham que eu também queria ter...

Hove uma época na minha juventude cronológica em que as Calças boca de sino voltaram e eu arrasava com elas e os sapatos plataforma...hihihi. Acho que O hippie é sim o meu estilo!

Adorei a Sua Visita e o Post!!
Beijo!!

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Agora que como diz minha mãe: "você se domina", aproveita e abusa do adereço na cabeça que ficou linda! Aliás, difícil tu ficar feia, né? Vamos combinar que é linda essa amiga.
Beijos!

Cissa Branco disse...

Lola,

Olha, muda o nome desse blog porque não caio nem morta nessa história que vc entrou nos enta, e se entrou, faça o favor de passar a receita do sucesso, sua pele está linda e não vi nada que revele mais que uns 30. A cor do esmalte é linda e fechou todas com seus olhos.
Beijos

Tays Rocha disse...

Amei a foto, vc tem um olhão lindoooooo!!! Essa cor me encantou, é do tipo que adoro, tons de vermelhos e pink, achei um charme a faixa de oncinha, a postagem ficou linda! Sábado cheguei a abrir tua página e mais algumas, mas não dei conta de ficar, estava hiper cansada, dormindo sentada aqui, juro ;o( Maricota não me perdoa, está com toda energia do mundo, engatinhando por tudo e ficando em pé #sofro Beijos e boa semana ♥