11 de nov. de 2010

Atenção!! Essa casa está sendo roubada...será???

Essa semana tive uma experiência incrivelmente chata, que me mostrou, acima de tudo, o quanto somos seres egoístas e que olhamos para o próprio umbigo! Ou seja, está na ponta de nossa língua sempre um FODA-SE para o outro, para a comunidade em geral. Mas, para vocês poderem perceber minha indignação, vou relatar detalhamente a tosca experiência que passei. Imaginem-se ter acordado, naquela manhã, às 5:45hs, porque precisa iniciar as tarefas do seu dia.
Ok. Você levanta, lava o rosto e finalmente desperta. Mas o dia passa meio virado, porque você está acostumado a levantar às 6:30hs. Portanto, acordar mais cedo muda um pouco da rotina. Bom, o dia passa e finalmente todo mundo da sua casa já jantou, tomou banho, fez lição, conversou, enfim, hora de todo mundo dormir. A noite está pra lá de quente e logicamente, como você mora em apartamento, decide dormir com a janela aberta. Mas eis que, no melhor do seu sono, naquela hora em que finalmente Morfeu te abraçou e te levou pro mundo dos sonhos, na hora em que a Angelina Jolie está com as pernas escancaradas para que você a coma, na hora em que o Bred Pitti finalmente lhe tasca um chupão forte no pescoço, você acorda com UM ALARME ENSURDECEDOR E INTERMITENTE!!!
Mas o que é isso? Pensa sua cabeça atormentada e ainda zonza por não entender nem aonde você está, quanto mais que som é aquele! Você desperta do sono gostoso e vai até a janela. Nos fundos, tem uma Clínica Veterinária bonita, moderna e equipada com a PORRA DE UM ALARME ENSURDECEDOR E INTERMITENTE! Entrou ladrão? NÃO! O que então fez soar o alarme? A noite estava quente, então, como São Pedro detesta sua felicidade por mais um verão, fez cair uma chuva daquelas que provavelmente acionou o FILHO DUMA PUTA DE UM ALARME ENSURDECEDOR E INTERMITENTE! 
Você se prostra na janela a fim de entender o que ocorreu e verifica que não tem uma viva alma que aparece no estabelecimento onde o FODIDO ALARME ENSURDECEDOR E INTERMITENTE está tocando. Você xinga, fala mal do dono da tal Veterinária, você chega a babar de raiva! Seus filhos acordam, seu cachorro passa a uivar, seu passarinho pia...e nada de ninguém vir desligar o CARALHO DO ALARME ENSURDECEDOR E INTERMITENTE da Clínica Veterinária! Pausa nessa destilação de ódio todo: me respondam...se você instala um alarme na sua casa ou estabelecimento comercial, ele serve para que?
Afastar os ladrões. Ok. Mas, se ele toca direto e ninguém aparece para ver se entrou ladrão, o alarme serve para que?

Hipótese 1:
- O alarme serve para girar o mercado e enriquecer quem vende alarme.
Hipótese 2:
- O alarme serve para aquele vizinho filho da puta, que tem pau pequeno, pouco dinheiro e mulher feia que nem o demônio, jogar suas frustrações para esse mundo da puta que o pariu e que ele odeia.
Hipótese 3:
- O alarme serve para avisar ao ladrão que ele pode assaltar a sua casa ou comércio à vontade, porque ele só toca e enche o saco de todo mundo, menos, é claro, do próprio ladrão.
Hipótese 4:
- O alarme serve para tornar a vida da vizinhança o mais desgraçada possível.
Veja, não estou criticando aqueles que buscam sua própria segurança. Isso é até louvável, pois denota uma vontade de preservação de sua própria espécie. Mas, da sua própria e única espécie né? Porque o filho de uma mula que instala um alarme numa casa ou comércio, sem o monitoramento do mesmo, só pode estar de gozação com a cara do resto que está a sua volta! Porque, convenhamos, um alarme tocando, de forma mais alta possível, que até em Saturno pode-se ouvir, e sem parar um minuto sequer, por horas e horas a fio, mas sem que ninguém apareça no local, nem segurança, nem dono do lugar e nem a polícia, NÃO SERVE PARA ABSOLUTAMENTE NADA EM TERMOS DE SEGURANÇA!  Lógico que vou ler opiniões assim: "Mas Lola, isso assusta o ladrão." E vou responder assim: "hahahahahahahaa Só se o ladrão for o João Gilberto, que tem problemas com sons muito agudos." Ladrão não se assusta nem com AR15 na cara dele, vai se assustar com um alarme alto? Agora, falando sério, onde está o sentido do coletivo? O que faz uma pessoa a pensar que seu bem material, seu conforto e sua segurança é mais importante do que o bem da comunidade em geral? Não ensinaram para essa pessoa que existem outras pessoas no mundo? Não lhe falaram que existe uma tal lei do silêncio? Não lhe contaram que, um alarme tocando alto e sem parar, às 2:44 hs da matina, até às 5:48hs, pode enlouquecer até o mais calmo dos mortais?

Oras, quer cuidar do seu patrimônio, faça um seguro residencial! Porque, alarme nenhum inibe a violência. Isso é fato! 
E também não inibe a minha vontade de mandar um belo VAI SE FODER a quem tem esse tipo de acessório em casa ou na sua loja! 
Tenho dito!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se alguém ainda tem dúvidas o quanto esses alarmes enchem o saco, dêem uma passadinha no blog de uma homônima minha, outra Lola maravilhosa, e vejam o que ela fala inclusive sobre os famigerados alarmes de carros. 


Affão!
Pin It Now!

25 comentários:

Ronda disse...

Oi Lola,
Esse post lembra o famoso alarme: "atenção, este veículo está sendo roubado e é monitorado pela pqp..." Esse alarme toca tantas vezes que ninguém pensa mais que o carro está sendo roubado, e ainda é capaz de ficarem com pena da pessoa que está dentro do carro e darem uma forcinha.

Gostei da hipótese 1. Vou criar um novo nicho, alarmes com contos de ninar narrados por Cid Moreira. Quem sabe o ladrão não cai no sono até o dia seguinte?
Abraços!!

Bell disse...

Caralho, que boca suja da PORRA não?
Hahahahahaha...
Mas concordo, EM TUDO, com vc. Tenho um vizinho que foi para a praia no fim do ano passado e deixou 3 carros com alarme e a casa tbém. Um disparou e todos os outros foram no embalo...foi uma noite inesquecível.

Beijos!!

Roberta Mello disse...

Já falei Bia Lola, os alarmes deviam falar assim: ei, desculpe-me, essa loja/carro é meu, se nao sair vou ter que chamar a policia, hã hã..., nao seria muito mais simpático?? Putz grila, que merda viu amiga!!! Apoiada na indignaçao!!

Magazine da Dê disse...

kkkkkkkkkkkkkk rola você está correta...por completo...beijos

Jana Marson disse...

Ri até parecer o alarme...

Coberta de razão, porque aqui perto é o alarme de um carro qu eo burro nãos desliga quando abre e perde a chave em seguida por que o minuto qu eele apita é o suficiente pra pensar como vc!

:)

Fernanda Reali disse...

Finíssima e delicada como sempre, gostei! ahahah
Odeio que me imponham ruídos altos, me atormentam demais.

bjs

Ana Carla Benet disse...

Este post está proibido para menores de 18 anos e só pode ser lido após 22h ... por conta de vocabulário extremamente adulto-indignado ! kkkkkkkkkkkk

Amiga, a coisa tá feia e alarme é um saco ! kkk

A FADA DAS AGULHAS disse...

Hahahaha...Como sempre amei!!!
Detesto barulhos altos que me atormentam...Fico
doidinha...rsrsrs.

Beijossss!kkk

Claudiene Finotti disse...

Oi Lola!

Sabe, detesto ser incomodada por barulhos desnecessários e vindos de gente completamente sem noção. Eu saio do sério e lembrei agora de qdo morava perto de uma igreja católica e domingo, mesmo não morando numa cidadezinha bucólica de interior, tendo DOIS empregos e tendo só aquéééla manhã para dormir melhor, a porcaria do administrador da igreja ligava o som, tipo chamando os fies para a missa.

Super lindo e romântico, ainda mais para mim que nem católica sou.. e era todo domingo... um tormento dos infernos que só teve fim qdo me mudei.

Bjus.

Clau

Giuliana: disse...

Lola,

Não tem como não cair na risada, super phyna heim amiga? hahaha

Mas concordo em gênero, número e grau. Tenho um vizinho, metido a besta que direto e reto o alarme da casa dele dispara e demora séculos para solucionarem alguma coisa, meus nervos entrão em choque. Não suporto barulhos, sou ant social, e daí? rs

Beijos.

Nós disse...

Eu ODEIO alarme!!! Acontece que tem um filhodumaputa que instalou um alarme no carro dele tão sensível que a merda do alarme toca se um mosquito pousar na porcaria do carro! CARALEOOOO!!!! Dá ódio mortal mesmo!
Sabe qual a vontade? Ir na tal loja no dia seguinte e mandar fazerem algo que presta com o alarme, senão a opção é descobrir o endereço do dono da loja, deixar o carro na frente da casa dele com o alarme soando como música pra dormir e voltar pra casa com outro carro...
Ai, ai...

Priscyla Rodrigues disse...

Kkkkkkk...

"Mas Lola, isso assusta o ladrão." E vou responder assim: "hahahahahahahaa Só se o ladrão for o João Gilberto, que tem problemas com sons muito agudos."

Falou tudo... rs

Bjoks

Leticia disse...

Lola
Sempre me divirto demais com as suas descrições detonandoooo! rssss.
Eu tive uma experiência dessas, na casa de praia do meu cunhado! Quase morri do coração. Não estava dormindo, mas tomando banho e no meu banheiro tinha um dos alarmes! Uma merda!
Beijos
lelê

Unknown disse...

Puxa Lola, não é fácil acordar com esse barulho todo e manter o bom humor...você tem razão de ficar com raiva...

Beijos,

Patrícia Gomes disse...

Eu tb nunca entnedi essa coisa de alarmes, ainda mais em carros. Se é pra colocar um alarme num comércio ou em casa, deveria ser, ao menos aliado a um sistema de segurança onde logo alguém fosse verificar o que ocorre, né? Ninguém merece um FODIDO ALARME ENSURDECEDOR E INTERMITENTE, mêerrrrmo! ;oD

Xêros, frô
Paty

Calma que estou com pressa! disse...

oi lola- aqui onde moro seguido acontece isto - e odesgraçado que é o dono do carro não acorda para verificar, desligar a m.. - todos os vizihos acordam menos o dito - é daqueles alarmes que passa um vento mais forte já começa a bombardear ...isto é de enlouqueer,não faz isto comigo no meu soninho
bj
lu

Andreia Lica disse...

Lola...indignação mais que aceita e ainda com a minha assinatura embaixo...
Olha, moro em sobrado e a "vaca" da vizinha que mora ao lado é pior do que qualquer alarme, pois ela e o fdp do marido dela, moram na faixa de gaza e ficam o dia todo discutindo, e alto ainda, que é para todos saberem o que se passa...pior que isso é acordar domingo de manhã (8:00hs) com os xingamentos e brigas do casal, fora que para piorar a situação, eles tem uma P... de um alarme que não ajuda em nada e toda vez que abrem a porta, essa porcaria soa...enfim, pior que isso só 2 disso!

Bjão

Lilian Britto disse...

Noite difícil hein! Não tenho alarme em casa, não tenho loja e estou fora dess, huahuahauhaua. Masssss.... Tenho carro e ele tem alarme, rs. Nunca disparou, graças a Deus, mas marido faz questão de mantê-lo no carro, afinal, como ele diz, nunca se sabe qdo vai precisar né? Penso q tem q ter manutenção desses acessórios Lola, alarmes q disparam a todo momento e por qualquer motivo, não deve estar funcionado direito né?
Beijos, bom findi p vc =*

Borbulhas Literárias disse...

Gente, na minha casa antiga era um carro toda a noite com um alarme assim. Um dia chorei de desespero.

Patricia Daltro disse...

M Eu si divirtu com seus posts! E esse tá hilário! Claro que não deve ter sido nada engraçado ter que passar a noite em claro! Eu acho que invadiria a clínica e emagaria o alarme infernal! kkkkkkkkkk

Luma Rosa disse...

Não existe nada pior que acordar na melhor hora do sono, ainda mais com barulho de alarme - ininterrupto ainda mais? Cruixxxxxxxx!!!
Quando instalaram o alarme do meu prédio, ele disparava toda hora, bastava um passarinho respirar perto! Agora tudo ajustado, na paz! Quando acontecia, o caseiro desligava quase que na hora e já era estresse! Imagino você aí esse tempão! Com certeza o outro dia foi improdutivo!!

Lola, fiz um banner para os participantes e simpatizantes do "BookCrossing Blogueiro", linkado para o post inaugural da Isa. Fique à vontade para usá-lo ou não, ok?

Lily Luz disse...

Vamos combinar, qualquer tipo de barulho dá no saco. Ou melhor, acho que eu odeio qq tipo de barulho. Detesto brinquedos que fazem barulho, sabe aqueles carrinhos de polícia e bombeiro? Sempre foi proibido aqui em casa. Apito em festa infantil só no primeiro ano do meu filho, pra NUNCA mais! A mesma coisa é quem tem alarme no carro, estaciona a 1 km do lugar onde vai, se o alarme dispara, F* quem tá perto.
Entendo perfeitamente a sua revolta.
bjs!

Emanuele disse...

Que genial!
Escreve de um jeito que eu amo ler pois gargalho! Pode colocar palavrão no blog? (dãããã) Que delícia! kkkkkkkk
Só de sacanagem eu ligaria para polícia para comunicar o 'assalto' aí já viu né? Muahahah

Iara disse...

Lola querida, tu até quando tá braba me faz rir, eu acho horrivel este barulho mesmo, tenho alarme em casa, mas tenho monitoração do mesmo, disparo o pessoal chega. Mas isso ai que tu passou é horrivel mesmo, o verão passado perto da casa da minha sogra um alarme disparo o domingo inteiro, imagina que maravilha. Domingo dia de descanso com aquele barulhinho FILHA DA PUTA (te parafraseando)no ouvido. Ninguém merece. Mas toca a boca nos donos lá hora, isso é falta de respeito.
Apesar que tu perde uma noite de sono e nós ganhamos boas horas de gargalhadas.
Adoro-te amiga
Bjs.

Anônimo disse...

Lola ao lado de minha casa tem uma clinica que também seu alarme é desativado todos dias as 6 horas. Será que está tão difícil clinicar, que estão madrugando ? agora encher o saco de quem dormi até mais tarde, ninguém tem esse direito. Exame de reciclagem neles, os mesmos direitos dos advogados devem ser seguido pelos médicos... "para tirar CRM, deveriam fazer uma prova" tão dificil qto aos advogados.