26 de fev. de 2011

Blogagem Coletiva: esmalte Francesinha ou Inglesinha!!

Nossa! Eu estava realmente morrendo de saudades de participar dessa brincadeira deliciosa que fazemos todo sábado: a Blogagem Coletiva de Esmaltes! Tudo por conta daquela unha...aliás, da ex-unha, que caiu já faz algum tempo e até agora não deu sinal de renascimento nenhum. Mas tomei coragem e resolvi tentar pintá-la, já que a cor escolhida para hoje seria algo mais delicado como a Francesinha, pois segundo minha manicure, pintar a unha caída de branco transparente pooooode!!!  rsrsrsrsrs
Tem gente que opta por fazer algo mais dramático e chamativo, como pintar a unha de uma cor e a pontinha de outra. Essa nova moda, para se diferenciar da Francesinha, que é toda clara, chama-se Inglesinha. E foi exatamente essa a proposta para esse sábado: Francesinha ou Inglesinha. Bom, vamos parar de blá-blá-blá e ir as fotos né?
Para dar um tom mais francês (hehehe), tirei fotos vestida com a camisa da Seleção da França usada nessa última Copa do Mundo, a Copa da África do Sul.
Eu usei três tipos de esmaltes claros e branquinhos da Risqué.
Na ponta da unha usei o Branco Puríssimo. Depois passei uma camada do Renda Natural, que é quase um branco transparente e para dar brilho passei uma camada do Renda Paetê, que tem brilhos muito suaves!
Eu adorei! A unha podrinha continua aqui...podrinha! 
Mas agora, toda a francesa! hehehehe 

Curtiram? Querem ver outras fotos lindas das participantes dessa Blogagem Coletiva de Esmaltes? Clique aqui no Blog da Fernanda Reali e se deliciem!
Beijos
Pin It Now!

12 comentários:

Bia Jubiart disse...

Oi Bella!

Parabéns pela coragem de mostrar a unha doidoi, o tempo cura, é só esperar...
Amo muita coisa da França: Gastronomia, arte, vinhos etc. Mas a seleção não desce a goela, não esqueço aquela derrota na copa, lembra?

Um lindo fds.

Beijosssssssssssss

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Acho francesinha um charme, ainda mais acompanhada de uma camisa linda de morrer dessas! Os franceses são elegantes até jogando futebol!
bjs

Ale Quejinho disse...

ai, tadinha da unha... tomara que melhore.
ale

Giuliana: disse...

Oi Lola,

Suas unhas à francesinha ficaram um luxo, pura delicadeza, que nem a dona! haha =)

Ótimo fim de semana!

Beijos

Carine Gimenez disse...

Lola passei aqui por dois motivos:
1º avisar que tem selinho pra você lá no blog.
2º dizer que suas unhas ficaram muito bonitas. E a unha dodói ficou um charme.
Beijo.

none disse...

Outra coisa,uma unha arrumadinha ne?,amei sua francesinha,hoje fui fazer,mas o salão estava super cheio e desisti,quero parender fazer eu mesma.Amei seus aneis...rsrsrsrs.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Anônimo disse...

Ahahahahaha... Sua intuição diz que é xoxota! kkkkk

Você me mata de rir, mulher!

MAs vc não está sozinha. Meu pai tem taaaanta certeza que é menina que conseguiu convencer a família inteirinha... todo mundo só se refere ao meu baby no feminino... minha netinha, minha sobrinha... até eu já estou meio convencida.Só falta confirmar. kkkkkk

Beijo, amore!

Luciana Kotaka disse...

Que lindas, faz tempo que não uso francesinha e inglesinha nunca usei, mas sempre há tempo de expeimentar. Bjks amig

Cristiane Félix disse...

Oi Lola,que linda sua unha. Gosto de unha assim menorzinha,vivo cortando a minha. Viu que camas aconchegantes,qdo me casei ganhei um edredon desses king size floridinho. Mas quase não uso por ser grande demais,e qdo uso tenho mandar pra lavanderia pq minha maquína é de 6 kg. Não lava ele.
Abraços e adoro sua visita no blog.
Cris

Unknown disse...

Cooooooomo assim eu não conhecia seu blog??? oO

Te vejo todo santo dia no twitter e vc nunca disse que tinha um... mas eu tb nunca perguntei né kkkkk

Adorei sua francesinha! Eu fui inventar moda e tentar fazer uma inglesinha e não deu nada certo, então desisti kkkkk... quem sabe a semana que vem seja mais fácil?! rs

Beeeeeijo e linda semana pra vc ♥

Vero Kraemer disse...

Shit, vc. escrever um comentário e dar ERROOOOOOOOOOOO, mas vamos lá!!!
Amei azunhas, e a machucada está bem melhor do que aquela foto tétrica que tu tirou pra me mostrar no tui, lembra? rs
Beijossssssssssss pra ti
Vero

Tays Rocha disse...

Eu adoro francesinha, já a tal da inglesinha acho horrível #prontofalei kkkkkkkkkkkk, num faço mas neeeeem... kkkkkkkk. Tua unha já tá bem melhorzinha né? E meu marido coleciona camisas de time de futebol, essa ela não tem, mas quer ;o) Acho lindona! Beijocas ♥